24.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Brasil

Morre mulher que decapitou filho de 6 anos em ritual satânico

Atualizada em 17/10/2024 09:31

A mulher que esfaqueou, matou e decapitou o próprio filho, de apenas 6 anos, dentro do apartamento onde morava, na Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Maria Rosália Gonçalves Mendes (foto em destaque com a vítima), 26 anos, estava internada desde 20 de setembro, data do crime, e apresentou piora em seu quadro clínico.

A autora morava no apartamento em que o homicídio foi cometido havia cerca de um mês e não era uma pessoa conhecida pela vizinhança. Ninguém soube informar o que pode ter provocado o crime.

Segundo relatos de vizinhos, gritos foram ouvidos durante a madrugada. A criança pedia socorro e dizia que amava a mãe e não queria morrer.

Quando os policiais chegaram ao local, a mãe do menino estava com uma faca na mão e a cabeça do filho no colo. A PM disse que a mulher teria tentado se matar, mas foi contida pelas equipes e atingida por tiros.

De acordo com a perícia, em um dos quartos do apartamento havia um gato agonizando. Além disso, no local foram encontrados vídeos de rituais satânicos de decapitação.

 

[Metrópoles]

Artigos Relacionados

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3

Jamile Romano

Prouni 2/2024: últimos dias para entrega de documentos

Jamile Romano

Trabalho escravo: governo inclui 248 empregadores em lista suja

Marcio Nunes

Comissão de Ética da Presidência abre apuração contra Almeida

Raimundo Souza

Pacheco defende regulação das redes para evitar “captura de mentes”

Marcio Nunes

MEC lança guias sobre uso de celulares em ambiente escolar

Raimundo Souza