32.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 19 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Morre Ângelo Maykel, referência técnica da TV Rio Branco e entusiasta da cultura acreana

Publicado em 19/01/2026

Faleceu na manhã desta segunda-feira Ângelo Maykel, funcionário da TV Rio Branco e profissional amplamente respeitado no meio da comunicação e da cultura acreana. Ângelo enfrentava, com coragem e dignidade, uma longa batalha contra o câncer, travada ao longo de mais de três anos.

Após ser submetido a um procedimento cirúrgico, ele não resistiu às complicações e veio a óbito. Ângelo deixa uma filha, familiares e amigos, além de um legado marcado pelo profissionalismo, pela sensibilidade humana e pelo amor à cultura do Acre.

Na TV Rio Branco, onde atuava como responsável técnico e tecnológico, Ângelo foi peça fundamental para o funcionamento diário e a modernização da emissora. Seu trabalho era reconhecido pela competência, dedicação e compromisso com a qualidade da comunicação, sendo referência para colegas e profissionais da área.

Além da atuação na televisão, Ângelo também era empresário e um profundo admirador da cultura acreana, com especial apreço pela literatura e pela música, expressões culturais que sempre fez questão de valorizar, apoiar e divulgar.

A morte de Ângelo Maykel deixa uma lacuna irreparável entre colegas de trabalho, amigos e familiares. A TV Rio Branco e o site ORIOBRANCO.NET e todos que conviveram com ele manifestam profundo pesar e se solidarizam com a família neste momento de dor, desejando força e conforto aos enlutados diante dessa perda irreparável.

Seu legado humano e profissional seguirá vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo inicia canteiro e levantamento topográfico para obra na Estrada Dias Martins

Marcio Nunes

Identificadas 5 das 6 vítimas de chacina em assentamento; cinco são da mesma família

Raimundo Souza

Prefeito de Rio Branco veta PL que proíbe nomeação de condenados por violência doméstica e sexual a cargos municipais

Jamile Romano

Número de fugas do sistema prisional em 2024 reduziu 30% em relação a 2023

Jamile Romano

Moradores da Baixada da Sobral relembram passado de lama e agradecem prefeitura pelos benefícios

Marcio Nunes

Adolescentes não têm apoio para lidar com redes sociais, diz pesquisa

Raimundo Souza