24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Política

Militância do 15 lota entrada do Calafate em apoio a Marcus Alexandre prefeito

Um grande encontro do 15 em apoio à campanha de Marcus Alexandre para prefeito de Rio Branco lotou a entrada do Calafate, nesta sexta-feira, 30 de agosto.

A atividade contou com a presença de militantes dos 11 partidos da aliança Bora Rio Branco, de candidatos a vereadores e apoiadores de diversos bairros, que levaram a alegria para o bandeiraço e adesivado do 15.

Marcus Alexandre participou da atividade e agradeceu o carinho e a adesão das pessoas nas ruas. “Nossa campanha só cresce, cada dia mais pessoas chegam em uma demonstração de que Rio Branco quer mudança, as pessoas não aguentam mais tanto descaso com os bairros, com o transporte, com as ruas, a falta d’água. Tenho recebido muito carinho e demonstração de apoio por onde tenho andado, isso enche meu coração de alegria e me motiva ainda mais a seguir com essa campanha rumo a vitória. Rio Branco merece mais do que tá aí e eu estou pronto para o trabalho”, disse.

Veja outras imagens:

(Assessoria)

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Moraes determina suspensão parcial da ação do golpe contra Ramagem

Raimundo Souza

Queda de MP sobre taxações gera guerra de narrativas entre governo e oposição

Kevin Souza

Bolsonaro processa Boulos por associá-lo à morte de Marielle Franco

Jamile Romano

Deputado Calegário é condenado por plágio em concurso público e pode perder o mandato no Acre

Kevin Souza

No recesso de Natal, STF libera R$ 16,7 milhões mensais a mais para juízes federais

Jamile Romano

Haddad pede que eleitores se mobilizem por reforma do Imposto de Renda

Jamile Romano