24.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Política

Militância do 15 lota entrada do Calafate em apoio a Marcus Alexandre prefeito

Publicado em 31/08/2024

Um grande encontro do 15 em apoio à campanha de Marcus Alexandre para prefeito de Rio Branco lotou a entrada do Calafate, nesta sexta-feira, 30 de agosto.

A atividade contou com a presença de militantes dos 11 partidos da aliança Bora Rio Branco, de candidatos a vereadores e apoiadores de diversos bairros, que levaram a alegria para o bandeiraço e adesivado do 15.

Marcus Alexandre participou da atividade e agradeceu o carinho e a adesão das pessoas nas ruas. “Nossa campanha só cresce, cada dia mais pessoas chegam em uma demonstração de que Rio Branco quer mudança, as pessoas não aguentam mais tanto descaso com os bairros, com o transporte, com as ruas, a falta d’água. Tenho recebido muito carinho e demonstração de apoio por onde tenho andado, isso enche meu coração de alegria e me motiva ainda mais a seguir com essa campanha rumo a vitória. Rio Branco merece mais do que tá aí e eu estou pronto para o trabalho”, disse.

Veja outras imagens:

(Assessoria)

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Bruno Moraes, o jovem e bem-sucedido empresário fenômeno eleitoral e nova liderança política do Acre

Marcio Nunes

“O X da Questão” de domingo, 01: Aldo Rebelo lança pré-candidatura à Presidência e posse do Dr. Osvaldo de D’Albuquerque no MP/AC

Raimundo Souza

Gladson Camelí destaca obras e ações sociais em entrevista ao Portal Acre

Raimundo Souza

Um dia vou convencer Trump de que a mudança climática é séria, diz Lula na COP30

Raimundo Souza

Bolsonaro dilui capital político, e mercado fica avesso a Flávio candidato

Raimundo Souza

MDB no Palco da Filiação: Correia Diz que Partido Decidirá Apoio entre Alan Rick (Republicanos) e Mailza Assis (Vice-Governadora)

Raimundo Souza