25.3 C
Rio Branco
domingo, 11 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Marido de empresária acusada de aplicar golpe em Cruzeiro do Sul é subtenente da PM

Publicado em 13/11/2025

O marido da empresária Keite Mayara Lopes, proprietária de uma academia bastante conhecida em Cruzeiro do Sul (AC) e investigada por suspeita de aplicar golpes financeiros, é subtenente da Polícia Militar. A informação foi confirmada por fontes ligadas à corporação no Vale do Juruá.

Na manhã desta quinta-feira (13), uma viatura da Polícia Militar foi vista estacionada em frente à residência da empresária, localizada ao lado da academia do casal, que permanece aberta e em funcionamento.

Segundo o comando da PM, a presença da viatura no local não tem relação direta com o caso de suspeita de golpe. A corporação afirmou que se tratava de uma ronda de rotina e negou que o veículo estivesse realizando a segurança da empresária, mesmo diante de informações de que ela teria recebido ameaças.

“Foi uma ronda para verificar uma situação específica. Não posso confirmar nada sobre possíveis ameaças. Caso existam, a empresária deve procurar a Polícia Civil para formalizar a denúncia”, explicou o comandante da unidade.

As investigações sobre o suposto golpe continuam sob responsabilidade da Polícia Civil, que já ouviu diversas vítimas e apura o envolvimento de outras pessoas no esquema.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

TRETA: Na presença do Ministro do Trabalho Jorge Viana e Gladson Camali trocam farpas

Marcio Nunes

Secretaria de Obras Públicas promove capacitação de segurança para obras que envolvem altura

Raimundo Souza

Bancos promovem mutirão para negociar dívidas bancárias em atraso

Redacao

Governador recebe equipe que vai produzir documentário sobre Chico Mendes e desenvolver oficinas culturais no estado

Raimundo Souza

O Senador Alan Rick lamenta falecimento do ex-prefeito de Rio Branco, ex-Governador do Estado, ex-Senador da República e ex-Deputado Federal, o amigo Flaviano Melo, aos 75 anos.

Raimundo Souza

Governo assina convênio com a Federação de Futebol do Acre e destina R$ 1,5 milhão para clubes acreanos

Marcio Nunes