27.6 C
Rio Branco
domingo, 12 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

Mariana Goldfarb surge de lingerie e ganha comentário de namorado

Publicado em 30/05/2024
Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb assumiu romance com o empresário Rafael Kemp, recentemente. Nesta semana, a modelo, que já foi casada com Cauã Reymond, usou o feed do Instagram para postar campanha para uma marca de lingerie.

Entre os comentários deixados pelos internautas estava o do próprio novo namorado da fata.

“Segura”, escreveu Rafael, que ainda adicionou emojis de coração pegando fogo na postagem.

Reprodução/Instagram

Quem é o novo amor de Mariana Goldfarb
Embora Mariana não desse detalhes da relação, nem mesmo revelasse o nome do boy, fãs da beldade suspeitaram se tratar do empresário Rafael Kemp.

Aos 29 anos, Rafael é empresário e cofundador de uma marca carioca de bolsas e acessórios feitos à mão e sustentáveis, que caiu no gosto até de artistas internacionais como Beyoncé.

Formado em Economia, o jovem ocupa o cargo de chief growth officer (diretor de crescimento) no empreendimento fundado pela mãe, Márcia Kemp, em 2014. Ele cuida do marketing, projetos de expansão e inovação na empresa.

Discreto e com poucos seguidores nas redes sociais, ele figura na lista de milionários da Forbes Under 30.

Fonte: Ofuxico

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Mãe de Marília Mendonça sofre ataques nas redes sociais após unfollow em Maiara e Maraisa

Jamile Romano

Anitta descarta trabalho com Melody e revela fase mais tranquila

Raimundo Souza

Ralf chora ao lembrar crise com Chrystian: ‘Esperei que ele me procurasse’

Jamile Romano

Sheila Mello revela affair secreto com Jacaré no início do É o Tchan

Jamile Romano

Ivete Sangalo senta no colo de homem da plateia e tira o Pipoca do marasmo

Marcio Nunes

Tony Ramos revela que vírus causou seu hematoma craniano

Raimundo Souza