28.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Marcus Alexandre diz estar confiante na vontade de mudança do povo dos bairros

Publicado em 05/10/2024

No último dia de campanha deste primeiro turno, o candidato a prefeito pela coligação Bora Rio Branco, Marcus Alexandre, terá um dia intenso, de muitas agendas nos bairros, apostando no corpo a corpo com a população.

Pela manhã, o candidato participa do Agito do 15 na Estação Experimental, caminha no comércio do bairro. A tarde, participa de uma motociata que vai percorrer diversos bairros da cidade, começando pelo Calafate até a Baixada da Sobral.

No final dia, Marcus Alexandre participa da última atividade, a tradicional caminhada de encerramento na Baixada, que deve reunir milhares de pessoas.

Marcus Alexandre disse estar confiante na força do povo, no abraço que recebe nas ruas. “O povo quer mudança, por onde tenho andando tenho recebido o abraço e o apoio da população mais simples, que sofreu o muito nesses últimos anos com a falta d’água, com o falta de médicos, com a falta de emprego, de obras, com as ruas esburacadas. Essas pessoas vão dar o recado domingo, agora é a mudança com responsabilidade. Eu estou pronto pra trabalhar”, disse.

Mais Fotos:

(Assessoria do candidato)

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Academia da Saúde leva energia da terceira idade para terceira noite de carnaval

Raimundo Souza

Michelle Melo reforça compromisso com a população e promete trabalho intenso em 2025

Jamile Romano

Nova lei que obriga empresas a justificarem paralisação de obras públicas é sancionada em Rio Branco

Jamile Romano

Rio Branco lidera ranking de qualificação de servidores públicos na Região Norte

Raimundo Souza

Edital de Medicina Ufac 2026: Provas Têm História e Geografia do Acre

Raimundo Souza

Boletim da seca – nível dos rios, qualidade do ar e previsão do tempo – 28 de setembro

Raimundo Souza