33.3 C
Rio Branco
domingo, 24 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
ColunistasRubedna Braga

Mais uma acreana em destaque

Publicado em 07/02/2025

A Câmara Municipal de Rio Branco realizou na última terça-feira, no auditório da OAB/AC, a primeira sessão ordinária e a volta dos trabalhos legislativos. Mesmo em meio a manifestações, algumas denúncias e discursos inflamados, a solenidade transcorreu normalmente, como manda o figurino. O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, apresentou a mensagem governamental com grande maestria.

Mensagem governamental pelo prefeito Tião Bocalom.

Presidente da Aleac Nicolau Junior, prefeito Tião Bocalom, governador Gladsom Cameli e o presidente da Câmara Municipal de Rio Branco vereador Joabe Lira.

Presidente Joabe Lira com familiares e assessores políticos.

A primeira dama Kelly Bocalom ao lado da elegante charlaine Lira.

Mais uma acreana em destaque.
Desta feita a empresária e jornalista Nilda Bernardo, da Agência Caule de Publicidade e Marketing Digital de Rio Branco. A empresária tomou posse na Diretoria e no Conselho da Academia Mundial de Letras e de Empreendedorismo (AMLE), a cerimônia de posse aconteceu em Campinas São Paulo, no dia primeiro de fevereiro. Nilda Bernardo assumiu a cadeira de número 22 da instituição internacional e ajudará a coordenar projetos por diversas regiões do mundo, além da região norte.

Festival de Parintins

# Realmente uma das maiores manifestações culturais do Brasil. O evento celebra a tradição do boi-bumbá com as apresentações dos bois Caprichoso e Garantido.
O evento que acontece em Parintins no Amazonas, será realizado nos dias 27,28 e 29 de julho.

# O livro “Tempo de retomada“, da escritora indígena Trudruá Dórrico, vai servir de inspiração do “Boi Caprichoso“, para este ano. O livro foi escolhido por ser um chamado urgente à preservação do planeta e à valorização das raízes culturais.

Bouças de crochê tendência para a nova temporada.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Saidinhas de presos

Narciso Mendes

Recriança

Rubedna Braga

O PL já decidiu que seu maior nome em 2026 será Michelle Bolsonaro

Leandro Mazzine

Re-re-re-eleição

Jamile Romano

Não culpem o Xandão?

Jamile Romano

Arraial Villa Lobos

Rubedna Braga