23.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Política

Lula diz que queda em popularidade não incomoda: “Sei o que estamos fazendo”

Publicado em 23/04/2024

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que não se incomoda com os números de pesquisas que têm apontado queda na popularidade do governo. A declaração foi dada durante café com jornalistas, nesta terça-feira (23), em Brasília.

“Não me incomoda. Sei o que estamos fazendo, porque estamos plantando. Se a gente plantou a semente certa, sabemos o que vamos colher”, afirmou.

Lula também disse que não esqueceu das promessas de campanha, sobretudo no que diz respeito a baixar o preço dos alimentos.

“Pensa que eu esqueci da cervejinha e da picanha? Não esqueci. Ainda falo até hoje que o preço da carne já baixou, e muito, mas tem que baixar mais”, completou.

O presidente voltou a dizer que todos “ficarão surpresos” com os números da economia em 2024.

“A economia em 2024 vaio crescer mais do que todos os analistas falaram até agora. Vai crescer porque as coisas estão acontecendo no Brasil”, afirmou.

Na segunda-feira (22), o presidente já havia falado sobre o assunto, no evento que lançou o programa Acredita — voltado para oferta de crédito imobiliário e para micro e pequenas empresas.

 

[CNN]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

PGR é contra pedido de Bolsonaro para apresentar defesa em 83 dias

Jamile Romano

Indonésios “invadem” perfil de Lula nas redes sociais e respondem a críticas sobre caso Juliana Marins

Raimundo Souza

MDB reúne com PSB em Rio Branco para debater eleições municipais e aliança política em 2024

Jamile Romano

Haddad diz que servidores não receberão aumento em 2024: “Orçamento fechado”

Jamile Romano

Moraes marca depoimento de Cid após PF apontar omissões de militar

Raimundo Souza

Governo planeja pagar vale-gás com verba de R$ 5 bi e voucher da Caixa

Raimundo Souza