Atualizada em 13/04/2025 07:59
Luísa Sonza encerrou a turnê “Escândalo Íntimo” em grande estilo neste sábado (12), com um show lotado no Espaço Unimed, em São Paulo. A noite, marcada por fortes emoções e repertório recheado de sucessos, teve uma participação pra lá de especial: Marina Ruy Barbosa subiu ao palco e dividiu os vocais com Luísa no hit “Chico”.
“Gente, simplesmente vou convidar ao palco para cantar comigo Marina Ruy Barbosa! Faz barulho!”, anunciou a cantora, animando os fãs que lotaram a casa de shows. A cena rendeu aplausos e muitos registros nas redes sociais, principalmente por unir duas figuras de grande destaque do entretenimento brasileiro em um momento raro e descontraído.

Além de “Chico”, Luísa apresentou faixas como “A Dona Aranha”, “Sagrado Profano”, “Luísa Manequim” e “Penhasco 2”, e hits consagrados da carreira, incluindo “Anaconda”, “Braba”, “Modo Turbo”, “Sentadona (Remix)” e “Cachorrinhas”.

Na plateia, estavam duas pessoas importantes para a cantora: sua mãe, Eliane Gerloff, e o namorado, Luís Ribeirinho, médico português que se formou em medicina e hoje faz residência em cirurgia plástica em Munique, na Alemanha. Luís também já atuou como modelo em Portugal e é filho de Serafim Ribeirinho Soares, dono de uma clínica renomada na cidade do Porto. O casal assumiu publicamente o relacionamento em março de 2024, meses após o fim do namoro de Luísa com Chico Moedas.

Namorado na plateia
O namorado de Luísa Sonza, Luis Ribeirinho estava na plateia em lugar estratégico na primeira fila. O médico português não perdeu um só lance da apresentação. O casal foi visto pela primeira vez em março de 2024, em um show gratuito em São Paulo

Marina entre duas novelas da Globo
Enquanto curtia a noite ao lado da amiga cantora, Marina Ruy Barbosa vive outro momento de destaque nos bastidores da TV Globo. Fora do contrato fixo com a emissora desde 2024, a atriz virou o nome mais cobiçado por duas produções que devem ir ao ar entre o segundo semestre de 2025 e início de 2026.
De um lado, Aguinaldo Silva e Luiz Henrique Rios querem Marina como uma das vilãs de “Três Graças”, novela das 21h que substituirá o remake de “Vale Tudo” a partir de outubro. Do outro, a equipe de “Coração Acelerado”, próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, busca uma protagonista com o perfil da atriz: jovem, carismática e experiente.
Marina terminou recentemente as gravações da série “Tremembé”, do Prime Video, com estreia marcada para setembro. Com a agenda livre, a ruiva terá a chance de escolher entre duas produções que podem marcar uma nova fase em sua carreira.
