31.3 C
Rio Branco
terça-feira, 6 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Famosos

Lexa diz que estava com órgãos entrando em falência no fim da gravidez

Atualizada em 06/05/2025 10:02

A cantora Lexa participou do programa Conversa com Bial e fez um relato comovente sobre o fim traumático de sua gravidez. A artista revelou detalhes delicados da perda de sua filha, Sophia, que nasceu prematuramente, mas viveu apenas dois dias.

Durante a gestação, Lexa enfrentou complicações graves de saúde, incluindo um quadro severo de pré-eclâmpsia, que colocou sua vida em risco. A cantora revelou que seus órgãos começaram a entrar em falência e que enfrentou uma das fases mais difíceis de sua vida. “Fui até as últimas consequências”, disse.

“Nessas horas a gente está tão machucada, sente tanta dor, e para as pessoas que falam que entendem a minha dor, eu digo: ‘Você não vai entender.’ E nem quero que você entenda, porque eu provo de uma dor muito grande. Não tem como superar um filho, é insuperável”, desabafou Lexa, visivelmente abalada.

A cantora também destacou a importância do apoio emocional durante esse momento tão delicado. “É muito importante ter um parceiro do nosso lado. O Ricardo foi um grande parceiro, mas têm mulheres que não têm esse apoio e precisam enfrentar tudo sozinhas”, completou ela.

Lexa compartilhou ainda que, ao saber da morte de Sophia, quis apagar todas as fotos da filha e se isolar do mundo. Mas foi sua mãe, Darling, quem a ajudou a preservar algumas das poucas lembranças tangíveis da bebê. “Lembro que quando carreguei a Soso (Sofia) na incubadora, a primeira vez que a carreguei, ela tinha tido duas paradas cardíacas. Ali eu já sabia: ‘Pega a Sofia agora porque ela não vai resistir mais’”, contou Lexa, com a voz embargada.

“Peguei minha filha pela primeira vez, peguei para sentir o pesinho dela, e olhei para cada detalhe. Virei as costas, deixei minha filha para trás, e disse: ‘Eu não quero ver mais nada!’ Nesse momento que você perde, você não quer ver ninguém. Não queria falar com ninguém, nem meus melhores amigos. Queria ficar sozinha. E hoje dou graças a Deus por minha mãe ter guardado a toquinha. Isso hoje me aquece o coração”, completou.

[Metrópoles]

Artigos Relacionados

Chrystian, dupla de Ralf, morre aos 67 anos

Jamile Romano

Com ‘Ainda Estou Aqui’ na briga, Oscar vive temporada sem grandes favoritos

Raimundo Souza

Daniel Alves terá liberdade provisória após pagar R$ 5,4 milhões

Jamile Romano

Nelson Rubens diz que vive com ajuda do filho após bloqueio na Justiça

Jamile Romano

Neymar Jr. bate recorde e arrecada R$ 21 Milhões em leilão beneficente

Jamile Romano

Ana Hickman desabafa: ‘Eu ainda vou contar um outro final dessa história’

O Rio Branco