30.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 8 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Latam inaugura vôo entre Rio Branco e Guarulhos na manhã desta segunda, 31, com tripulação formada por acreanos

Atualizada em 31/03/2025 17:45

LATAM é a companhia aérea que mais investe em voos, assentos e serviços aéreos no Brasil, liderando o mercado nacional desde 2021, segundo a Anac.

São Paulo, 31 de março de 2025 – Companhia aérea que mais investe em voos, assentos e serviços aéreos no Brasil, a LATAM inaugurou nesta segunda-feira (31/3) a rota Rio Branco-Guarulhos. O primeiro voo decolou com 90% de ocupação e foi tripulado pelos comissários acreanos Damila Moreno, Venicius Cunha e Yarllen Almeida. Antes da decolagem, ainda na recepção aos passageiros, Eduardo Macedo, Head de Assuntos Públicos da LATAM Brasil, conduziu a tradicional cerimônia de corte de fita na porta de embarque do voo ao lado de Marcelo Messias, Secretário de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre; Alan Rick, senador pelo Estado e Marcus Campos, Gerente Comercial da VINCI Airports, administradora do Aeroporto Plácido de Castro.

“Renovamos nosso compromisso com o Acre e investimos para aproximar ainda mais o Norte dos demais brasileiros e do mundo. Essa nova rota vai transportar 38 mil passageiros por ano, aproximando Rio Branco de mais de 50 destinos no Brasil e mais de 20 destinos no exterior por meio de conexões em São Paulo”, projeta Eduardo Macedo, Head de Assuntos Públicos da LATAM Brasil.

 

Artigos Relacionados

Governo e Fórum Empresarial do Acre confirmam a vinda dos ministros Simone Tebet e Waldez Góes

Marcio Nunes

MEC e FNDE pagam adicional para transporte aquaviário no Acre

Marcio Nunes

Empresários da indústria apostam na Expoacre para prospectar novos negócios

Raimundo Souza

Petecão destaca novos investimentos do governo federal na Saúde do Acre

Marcio Nunes

Operação Duas Caras: líder de organização criminosa do Acre é preso no Mato Grosso

Jamile Romano

Segurança Pública reduz em mais de 35% os números de roubos no estado

Marcio Nunes