23.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Judiciário acreano promove leilão de veículos utilitários e de passeio

Publicado em 06/05/2024

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Empresa Hoppe Leilões, realiza nos dias 25 de abril a 20 de junho de 2024, leilão com critério de maior lance, de 19 lotes de veículos utilitários e de passeio.

As interessadas e interessados em oferecer lances, devem acessar o link www.hoppeleiloes.com.br, devendo com antecedência fazer o cadastro. A partir da publicação do leilão e após estar devidamente habilitado a participar no sistema, a interessada ou interessado poderá enviar pré-lances à sessão pública, no lote de seu interesse, deixando-o registrado no sistema, os quais serão convertidos em lances na abertura da sessão.

Poderão participar do leilão todas as pessoas físicas maiores e capazes e as pessoas jurídicas devidamente constituídas que não se encontram impedidas por lei.

Os lances iniciaram de forma on-line, desde o dia 25 de abril e a abertura da sessão ocorrerá no dia 20 de junho de 2024, a partir das 8h, horário Acre, em ordem crescente dos lotes do edital.

O agendamento para visitação será nos dias 22 e 23 de maio, dias úteis, nos números telefônicos (47) 3622-5164, em horário comercial. O período de visitação será entre os dias 27 e 28 de maio, dias úteis, na Sede do TJAC, localizado da rua Tribunal de Justiça, sem número, bairro Via Verde.

 

[TJ/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

“Caso Jonhliane”: Justiça indefere Habeas Corpus a Ícaro Pontes por ter descumprido medidas do regime aberto

Jamile Romano

Rio Branco recebe reconhecimento com Selo Ouro pelo MEC em Alfabetização

Jamile Romano

Tarauacá e Mâncio Lima decretam situação de emergência devido às cheias dos rios

Raimundo Souza

Gladson anuncia show de Roberto Carlos no Arena da Floresta

Raimundo Souza

Ministério da Agricultura e Pecuária autoriza trânsito de gado entre zonas livres de febre aftosa sem vacinação em todo o Brasil

Marcio Nunes

Operação Sine Ignis (Sem fogo) fortalece combate a queimadas e desmatamento ilegal

Raimundo Souza