30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Brasil

Jovem é assassinado após publicar foto com gesto que seria de facção criminosa

Atualizada em 07/01/2025 10:47

A Polícia Civil da Bahia investiga a morte de Marcos Vinícius Alves Gonçalves, de 20 anos, ocorrida na tarde de segunda-feira (6) em Feira de Santana, no interior do estado. O jovem foi morto a tiros por dois homens que, segundo a polícia, se aproximaram de Marcos, olharam seu celular e, em seguida, dispararam contra ele.

A polícia investiga a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por uma foto postada nas redes sociais, na qual o jovem fazia um gesto supostamente associado a uma facção criminosa.

A postagem, que supostamente mostrava um gesto associado ao grupo, pode ter levado à confusão de Marcos com um membro do grupo criminoso que atua em Feira de Santana.

“Segundo o registro, dois homens se aproximaram, olharam o aparelho celular de Marcos e em seguida efetuaram os tiros”, explicou a Polícia Civil em nota enviada à CNN. O jovem morreu no local do crime.

Marcos Vinícius era natural de Curaçá, no norte da Bahia, e não tinha passagens pela polícia. As Polícias Civil e Militar continuam realizando diligências para identificar os responsáveis e esclarecer as motivações do crime. A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

[CNN]

Artigos Relacionados

Pedido da CBF é negado e Marta está fora da semifinal olímpica

Jamile Romano

Clientes de bancos têm até esta quarta para sacar valores esquecidos

Jamile Romano

Proibição das “saidinhas” será julgada diretamente no plenário do STF

Jamile Romano

Menino de 11 anos é aprovado em Universidade e Justiça assegura sua vaga

Jamile Romano

Nunes Marques, do STF, suspende julgamento que ameaça vagas de deputados

Marcio Nunes

Moraes autoriza PF a ouvir delegado investigado por morte de Marielle

Marcio Nunes