23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Política

Janja deve debater sobre fome em universidade de Nova Iorque

Publicado em 15/09/2024

Evento acontece neste mês

Primeira-dama, Janja Foto: Jose Cruz/Agência Brasil

A primeira-dama Janja da Silva participará de um painel que discutirá a fome em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A programação está marcada para acontecer no próximo dia 21 de setembro e é organizada pela Universidade Columbia.

No mesmo período, será realizada a assembleia geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, na qual Lula irá discursar.

No site da Universidade Columbia, Janja aparece como painelista do evento. As informações são do Poder360 e Pleno News

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Mulheres como agentes de mudança: a ascensão do feminino no mundo corporativo e sua influência no crescimento empresarial

Raimundo Souza

Mãe, irmã e aliados de Alan Rick são exonerados do governo após anúncio de Mailza

Jamile Romano

Petecão e Barbary garantem R$ 20 milhões para novo porto em Cruzeiro do Sul

Marcio Nunes

Moraes pede sessão extra para julgamento de Bolsonaro no STF

Redacao

Lula sanciona lei que criminaliza bullying e agrava pena para ataques em escolas

Jamile Romano

Relator de projeto que amplia número de deputados diz que ainda não há votos a dez dias de prazo final

Jamile Romano