23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
BrasilGeral

Jair Bolsonaro concede entrevista exclusiva ao Pleno.News; assista

Publicado em 22/02/2025

Jair Bolsonaro concede entrevista exclusiva ao Pleno.News Foto: Pleno.News

Foi a primeira entrevista após as denúncias da PGR

O ex-presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista exclusiva ao Pleno.News, nesta sexta-feira (21). Direto da sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, o político conservador falou com o repórter Marcos Melo sobre a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR).

A entrevista ao Pleno.News foi a primeira de Bolsonaro depois das denúncias da PGR por supostamente participar de uma trama golpista.

– A gente sabe o que acontece em Brasília, o que está em jogo. Essa história de golpe não vai para frente, não se sustenta em lugar nenhum. Ele conseguiu piorar o inquérito da polícia federal, não liga nada com nada. Na trama de me envolver, me bota no 8 de janeiro, eu estava nos Estados Unidos desde 30 de dezembro – afirmou.

Bolsonaro falou ainda que não deseja ser preso, que estão passando por cima da legislação, comentou as recentes pesquisas que mostram que ele venceria Lula em 2026. Também de inelegibilidade, impeachment, anistia e alta dos preços.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Ex-governador de Minas Gerais, Newton Cardoso morre aos 86 anos

Raimundo Souza

Coordenadora do MBL é vítima de agressões de militantes em evento de Lula; VEJA VÍDEO

Raimundo Souza

Bolsonaro diz ao STF que seria “ilógico” pedir asilo a embaixador

Marcio Nunes

Cid disse que Michelle e Eduardo Bolsonaro compunham ala mais radical da trama golpista

Raimundo Souza

Sucesso da COP depende de texto sobre combustível fóssil, diz Marina

Marcio Nunes

Docentes da Ufac paralisam atividades na terça, 28, e quarta-feira, 29, em protesto contra a Reforma Administrativa

Raimundo Souza