28.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Inscrições para a Corrida Tiradentes se encerram na próxima quinta

Publicado em 06/05/2024

Como parte da programação em comemoração aos seus 108 anos de história, a Polícia Militar do Acre (PMAC) vai promover mais uma edição da tradicional Corrida Tiradentes, no dia 2 de junho. As inscrições se encerram na próxima quinta-feira, 9, e podem ser feitas online, no site da empresa parceira Acre Running.

Segundo a comissão organizadora, a expectativa é de que pelo menos 400 atletas, entre profissionais e amadores, participem do evento. A corrida, que terá a largada às 7h, em frente ao Quartel do Comando-Geral (QCG), é aberta ao público e será dividida nas categorias militar e civil, por faixa etária. Cada participante deve escolher entre os percursos de 5 ou 10 km.

As inscrições dão direito a um kit com a camisa do evento, numeração, medalha de metal e um combo pós-corrida, que inclui hidratação e frutas. Quem optar por não levar a camisa, pode fazer a inscrição com desconto.

Para se inscrever, o atleta deve preencher um formulário online, de acordo com sua categoria, ou fazer contato com os organizadores por meio do telefone (68) 992822271.

Abaixo, os links para inscrição:

– Policias militares: https://forms.gle/5L7t8RDf7DxFNgYX7

– Comunidade em geral: https://forms.gle/FeVJuBowdWs4kodJ9

 

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em frente à delegacia, em ação integrada com PRF e Polícia de Goiás

Jamile Romano

Durante 15ª Reunião Anual da Força-Tarefa de Clima e Florestas dos Governadores, Acre vai apresentar práticas sustentáveis ​​em conservação florestal

Jamile Romano

Mães de crianças autistas alegam sofrer com descaso da Unimed Rio Branco

Jamile Romano

Descobertas científicas, artesanato e turismo de base comunitária são atrativos na APA Lago do Amapá

Redacao

Rio Branco Entra no Clima Natalino: Abertura Oficial do “Acender das Luzes” Terá Transmissão ao Vivo!

Raimundo Souza

Show de Zezé Di Camargo & Luciano e abertura do rodeio agitam a Expoacre nesta segunda-feira

Jamile Romano