24.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Inscrições de empreendedores para Arraial Cultural em Rio Branco começam nesta segunda-feira,1°

Atualizada em 01/07/2024 10:20

Os empreendedores e microempreendedores interessados em montar barracas no Arraial Cultural 2024 já podem se inscrever para participar do evento. As inscrições iniciam nesta segunda-feira (1º) e terminam na sexta (5), das 8h às 15h.

No total, serão 80 empreendimentos nos segmentos de alimentação, brinquedos e ambulantes, que farão parte da Economia Solidária, segundo a Secretaria de Turismo e Empreendedorismo (Sete).

O Arraial Cultural deste ano ocorrerá no Calçadão da Gameleira, com data prevista para acontecer entre os dias 16 e 21 de julho. O evento é organizado pela Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), e conta com a colaboração de 15 secretarias e instituições.

Para se inscrever, os empreendedores devem levar RG, CPF e comprovante de endereço. As inscrições são feitas na Casa do Empreendedorismo, localizada na Rua João Donato, Bairro Ipase, em Rio Branco. A seleção dos empreendimentos será feita por meio de sorteio.

“O Arraial Cultural é um evento bastante significativo para a nossa economia. Os empreendedores aguardam o ano inteiro para comercializar nesses dias de evento e nós teremos os segmentos de alimentação, brinquedos, bebidas e ambulantes. E nossos expositores estarão lá, com alimentação e recreação para todos”, enfatizou Bianca Muniz, diretora de Empreendedorismo da Sete.

 

[G1]

Artigos Relacionados

Seminário discute Educação Especial inclusiva e os desafios para superar o capacitismo no Acre

Marcio Nunes

Campanha de vacinação contra poliomielite começa hoje no Acre

Jamile Romano

Obras do Minha Casa, Minha Vida devem criar mais de 6,5 mil postos de trabalho no Acre e 61% das vagas serão geradas pelo governo do Estado

Jamile Romano

Fluxo de umidade deixa o tempo instável e há risco de temporais em todo o Acre nesta terça-feira (15)

Jamile Romano

Secretaria Estadual de Saúde alerta para a importância da vacinação contra a gripe

Marcio Nunes

Mãe deve ser indenizada pela morte do filho no Instituto Socioeducativo

Jamile Romano