24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeralPolicial

IML do Acre aguarda há uma semana familiares para liberar corpo de Madson José de Souza

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil do Acre informou que o corpo de Madson José de Souza, de 35 anos, permanece na unidade há uma semana, aguardando reconhecimento e liberação por parte da família. O cadáver deu entrada no órgão no dia 6 de novembro e, até o momento, nenhum parente compareceu para realizar os procedimentos necessários.

De acordo com o diretor do IML, o médico legista Ítalo Maia, é fundamental que algum familiar de Madson procure imediatamente a unidade para que seja feito o reconhecimento formal e os trâmites legais para a liberação do corpo. “É necessário que um parente próximo compareça ao IML para que possamos realizar os procedimentos de praxe. O corpo está identificado, mas, sem a presença de familiares, não podemos concluir o processo de liberação”, explicou.

O IML está localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, nº 1.294, bairro Bosque, em Rio Branco. O atendimento ocorre em horário comercial.

Madson José de Souza foi morto a facadas na Rua Piauí, no bairro Dom Giocondo, popularmente conhecido como Papoco, na capital acreana. A Polícia Civil segue acompanhando o caso e reforça a importância do comparecimento da família para que os procedimentos legais sejam concluídos.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Estudantes do Colégio Militar Dom Pedro II, em Cruzeiro do Sul, representam o Acre na final da Olimpíada Nacional em História do Brasil

Kevin Souza

Em 2022, 10,9 milhões de jovens não estudavam, nem trabalhavam

Marcio Nunes

Governo do Acre divulga calendário de feriados e pontos facultativos de 2024

Jamile Romano

Iniciativa Amazônia+10 divulga resultados preliminares da chamada Expedições Científicas

Raimundo Souza

Divulgado os locais de prova do ‘Enem dos concursos’ no Acre

Jamile Romano

Restaurante Popular reabre e retoma atendimento à população em Rio Branco

Jamile Romano