30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Ifac publica resultado final do concurso público para docente

Atualizada em 20/12/2024 09:58

O Instituto Federal do Acre (Ifac) vem a público informar, por meio da Comissão de Acompanhamento do Concurso Público, que o resultado final do concurso para cargos de professor da carreira do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico – Edital nº 01/2023/IFAC (Docente EBTT), está disponível e pode ser acessado no link: https://idecan.selecao.net.br/informacoes/24/.

Informamos ainda que:
– O resultado final abrange todos os candidatos que estão aptos a classificação do concurso público e que o número previsto no edital para cadastro de reserva é divulgado somente no momento da homologação do referido certame, respeitado o edital;
– A lista de ampla concorrência é também a lista geral e consta ainda, se for o caso, candidatos cotistas, caso estes tenham obtido nota para figurar dentro da lista de ampla concorrência;

A previsão de homologação do concurso público Edital nº 01/2023/IFAC (Docente EBTT) ocorrerá na primeira quinzena do mês de janeiro, sendo realizada as nomeações conforme a necessidade institucional.

 

[Assessoria]

Artigos Relacionados

Nota pública sobre o apoio do Estado no combate ao fogo no Parque Nacional da Serra do Divisor

Raimundo Souza

Prefeitura de Rio Branco conquista 6º Prêmio Acreano de Educação das Relações Étnico-Raciais

Marcio Nunes

MPAC apura irregularidades na denominação do elevado na Estrada Dias Martins

Jamile Romano

Estado intensifica apoio à cafeicultura e leva 15 produtores à Semana Internacional do Café 2024

Marcio Nunes

Ufac se manifesta sobre decisão do TRF que suspendeu o bônus regional a alunos do curso de medicina

Marcio Nunes

Ifac oferta 50 vagas para cursos gratuitos de inglês e espanhol; veja como se inscrever

Jamile Romano