24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcrePolicial

Ícaro Pinto se apresenta a justiça, passa por audiência de custódia e vai para casa com tornozeleira

Após se entregar à polícia o fisioterapeuta Ícaro Pinto, condenado por matar a jovem Johnliane Paiva, passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (27).

Drante audiência a justiça decidiu mandar Ícaro de volta para o regime semiaberto e domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica e horários restritivos para sair de casa. 

Envolvido em uma briga no Mercado do Bosque, na virada do ano, Ícaro teve acatado pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) um  pedido do Ministério Público do Estado (MP-AC) de revogar a prisão de domiciliar. A decisão foi tomada no dia 3 de fevereiro. Desde lá, o acusado não se havia se apresentado à Justiça.

A decisão tomada pela Justiça no último dia 3 de janeiro apontava para o retorno de Ícaro à prisão, o que não aconteceu nesta terça-feira, já que o fisioterapeuta cumprirá pena em casa.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo concede aumento salarial de 5,08% a mais de 53 mil servidores públicos acreanos

Jamile Romano

Com investimentos de mais de R$ 7,5 milhões, governador entrega viaturas, uniformes e equipamentos para reforçar atuação do Corpo de Bombeiros no Acre

Jamile Romano

Entrevista de ontem, domingo, 08, no programa “O X Questão” na “TV Rio Branco canal 8.1” e “Rádio Cidade FM 107.1 Acre”

Raimundo Souza

21 Dias de Ativismo: Ceam do Juruá encerra atividades com Pit Stop

Marcio Nunes

TV Rio Branco e ContilNet preparam a maior cobertura ao vivo do Carnaval 2025

Jamile Romano

Gefron apreende 18 quilos de maconha na Reserva Extrativista de Xapuri

Kevin Souza