23.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Horário do sepultamento de Toniquim é alterado e contará com presença de representante da CBF

Publicado em 17/04/2025

A família de Antônio Aquino Lopes, o Toniquim, confirmou a alteração no horário do cortejo e do sepultamento do ex-presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), falecido nesta quarta-feira (16), em Rio Branco.

Inicialmente marcado para as 9h20, o cortejo fúnebre sairá agora às 11h desta quinta-feira (17), com saída do estádio Florestão. O sepultamento, por sua vez, está previsto para as 11h30, no Cemitério Morada da Paz, na quadra 10.

A mudança no cronograma foi feita para permitir a chegada de Enio Glauberto, diretor de registro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que virá ao Acre representando o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

A cerimônia deve reunir familiares, amigos, dirigentes e admiradores do esporte local, que prestarão as últimas homenagens a um dos maiores nomes do futebol acreano.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Novo procurador do Município toma posse, nesta sexta-feira, em Rio Branco

Marcio Nunes

Com 70 equipamentos entregues, Fundhacre conclui segunda etapa da Oficina Ortopédica Itinerante e amplia acesso à reabilitação no Alto Acre

Raimundo Souza

Com autoridades federais e estaduais, acontece nesta quinta e sexta o 27º Fórum de Governadores da Amazônia Legal no Acre

Marcio Nunes

Vice-governadora Mailza ouve moradores e produtores do Quixadá durante audiência e promete buscar soluções para a estrada

Raimundo Souza

Festival Internacional da Castanha da Amazônia inicia nesta sexta-feira em Epitaciolândia

Jamile Romano

Nota pública sobre o apoio do Estado no combate ao fogo no Parque Nacional da Serra do Divisor

Raimundo Souza