Atualizada em 17/04/2025 11:24
A família de Antônio Aquino Lopes, o Toniquim, confirmou a alteração no horário do cortejo e do sepultamento do ex-presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), falecido nesta quarta-feira (16), em Rio Branco.
Inicialmente marcado para as 9h20, o cortejo fúnebre sairá agora às 11h desta quinta-feira (17), com saída do estádio Florestão. O sepultamento, por sua vez, está previsto para as 11h30, no Cemitério Morada da Paz, na quadra 10.
A mudança no cronograma foi feita para permitir a chegada de Enio Glauberto, diretor de registro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que virá ao Acre representando o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.
A cerimônia deve reunir familiares, amigos, dirigentes e admiradores do esporte local, que prestarão as últimas homenagens a um dos maiores nomes do futebol acreano.