24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Homem suspeito de tentativa de feminicídio se apresenta e é preso pela Polícia Civil em Tarauacá

Na última quinta-feira, 31, um homem de 25 anos, identificado pelas iniciais V.R.S., se apresentou à Polícia Civil do Acre (PCAC) em Tarauacá e foi preso. Ele é o principal suspeito de uma tentativa de feminicídio que chocou a comunidade local. O crime ocorreu na terça-feira, 29 de outubro, quando a jovem Adriely Araújo Silva, de 18 anos, foi atacada com 15 facadas em um comércio no bairro Senador Pompeu, em Tarauacá.

Logo após o ataque, a Polícia Civil iniciou investigações e representou pela prisão do suspeito, obtendo rapidamente o mandado. Ao se apresentar à delegacia, V.R.S. foi preso em cumprimento à ordem judicial e, no momento, encontra-se detido à disposição da Justiça.

A mulher, uma jovem de 18 anos, foi brutalmente atacada com 15 golpes de faca em um comércio localizado no bairro Senador Pompeu, em Tarauacá. De acordo com testemunhas, o ato violento aconteceu em plena luz do dia, deixando moradores locais em estado de choque.

Imediatamente após a tentativa de feminicídio, a Polícia Civil, em Tarauacá, iniciou as investigações e representou pela prisão do suspeito. A apresentação de V.R.S. na quinta-feira ocorreu após as ações investigativas e mobilizações policiais em busca do suspeito. No momento, ele se encontra sob custódia e à disposição da Justiça, aguardando as medidas legais que deverão ser tomadas nos próximos dias.

“Esse caso ressalta a gravidade dos crimes de violência contra a mulher no estado, e a Polícia Civil reafirma seu compromisso em agir rapidamente para proteger as vítimas e garantir que a justiça seja feita”, destacou o delegado que preside o caso, Dr. José Ronério.

 

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil prende dois suspeitos de roubo e recupera motocicleta em ação integrada entre Xapuri e Epitaciolândia

Kevin Souza

Família suspeita de assassinato no caso de jovem encontrada morta em motel; laudo do IML ainda não esclarece causa da morte

Kevin Souza

Fuga, abordagem e prisão! A PRF agiu rápido e tirou mais uma arma de fogo das ruas

Raimundo Souza

Condenado por estupro é preso pela Policias Civil e Militar em Marechal Thaumaturgo

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre realiza café da manhã em homenagem ao Dia das Mães com música, brindes e serviços especiais

Raimundo Souza

Quadrilha lucrou R$ 7,5 bi com bancos digitais não autorizados

Raimundo Souza