30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Homem suspeito de tentativa de feminicídio se apresenta e é preso pela Polícia Civil em Tarauacá

Atualizada em 01/11/2024 10:48

Na última quinta-feira, 31, um homem de 25 anos, identificado pelas iniciais V.R.S., se apresentou à Polícia Civil do Acre (PCAC) em Tarauacá e foi preso. Ele é o principal suspeito de uma tentativa de feminicídio que chocou a comunidade local. O crime ocorreu na terça-feira, 29 de outubro, quando a jovem Adriely Araújo Silva, de 18 anos, foi atacada com 15 facadas em um comércio no bairro Senador Pompeu, em Tarauacá.

Logo após o ataque, a Polícia Civil iniciou investigações e representou pela prisão do suspeito, obtendo rapidamente o mandado. Ao se apresentar à delegacia, V.R.S. foi preso em cumprimento à ordem judicial e, no momento, encontra-se detido à disposição da Justiça.

A mulher, uma jovem de 18 anos, foi brutalmente atacada com 15 golpes de faca em um comércio localizado no bairro Senador Pompeu, em Tarauacá. De acordo com testemunhas, o ato violento aconteceu em plena luz do dia, deixando moradores locais em estado de choque.

Imediatamente após a tentativa de feminicídio, a Polícia Civil, em Tarauacá, iniciou as investigações e representou pela prisão do suspeito. A apresentação de V.R.S. na quinta-feira ocorreu após as ações investigativas e mobilizações policiais em busca do suspeito. No momento, ele se encontra sob custódia e à disposição da Justiça, aguardando as medidas legais que deverão ser tomadas nos próximos dias.

“Esse caso ressalta a gravidade dos crimes de violência contra a mulher no estado, e a Polícia Civil reafirma seu compromisso em agir rapidamente para proteger as vítimas e garantir que a justiça seja feita”, destacou o delegado que preside o caso, Dr. José Ronério.

 

[Assessoria PC/AC]

Artigos Relacionados

Tesoureiro de organização criminosa, investigado por extorquir comerciantes é preso pela Polícia Civil no Juruá

Jamile Romano

Polícia Militar, por meio do 6°BPM/GIRO, efetua prisão de indivíduo com mandado de prisão em aberto

Raimundo Souza

Quadrilha lucrou R$ 7,5 bi com bancos digitais não autorizados

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre realiza ação educativa contra crimes de abuso sexual na Escola Humberto Soares

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre captura suspeito de homicídio na zona rural de Tarauacá

Jamile Romano

Polícia Civil prende liderança de organização criminosa em Bujari durante operação

Raimundo Souza