27.6 C
Rio Branco
domingo, 12 de abril de 2026
O RIO BRANCO
BrasilGeral

Homem é preso em flagrante por agredir esposa grávida em Cruzeiro do Sul

Publicado em 26/02/2026

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (25), em Cruzeiro do Sul, acusado de agredir a esposa, que está grávida de três meses. O caso foi atendido pela Polícia Militar após acionamento da própria vítima.

Segundo relato da mulher, ela passou mal enquanto estava sozinha em casa e pediu ao companheiro que cuidasse da filha do casal, de apenas 1 ano, para que pudesse ir até a maternidade. Conforme a denúncia, o suspeito reagiu com agressividade e saiu atrás dela segurando a criança nos braços.

Durante a confusão, o homem teria caído e sofrido escoriações no cotovelo direito. A criança também caiu e bateu a cabeça no chão. Ainda de acordo com a vítima, após se levantar, ele a empurrou contra a porta e cuspiu em seu rosto antes de deixar o local e seguir para o trabalho.

A mulher acionou a Patrulha Maria da Penha, informando que já possui medida protetiva contra o suspeito. Ele foi localizado, detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O caso será investigado, e o homem poderá responder por crimes previstos na Lei Maria da Penha.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

O protesto de Carlos Bolsonaro ao acompanhar o pai no hospital

Kevin Souza

STF condena Anderson Torres a 24 anos de prisão por plano de golpe

Marcio Nunes

Mailza promove Corrida Solidária para arrecadar brinquedos no mês do aniversário

Kevin Souza

Eleitor ainda sem biometria cadastrada poderá votar neste ano; entenda

Jamile Romano

Ainda precisa tomar a vacina da Covid a cada 6 meses? Entenda como está a vacinação

Jamile Romano

Após polêmicas sobre preços de hotéis em Belém, vereador “oferece” Manaus como sub-sede da COP30

Kevin Souza