24.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 11 de dezembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeralPolicial

Homem é preso dois dias seguidos no Acre por agredir ex-esposa e tentar roubar residência

Publicado em 09/12/2025

Irionilson Paula Faustino, de 29 anos, foi preso pela segunda vez em menos de 48 horas em Cruzeiro do Sul. Depois de ser detido no domingo (7) por violência doméstica, ele voltou a ser capturado na noite desta segunda-feira (8) ao tentar roubar uma casa no bairro Boca da Alemanha.

De acordo com a Polícia Militar, Irionilson estava acompanhado de um comparsa durante a tentativa de invasão. Os dois foram surpreendidos pelo cachorro da família, que impediu o roubo. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da residência.

Após o crime frustrado, Irionilson foi localizado em via pública no bairro Aeroporto Velho, onde foi reconhecido pela guarnição e preso novamente.

Prisão no domingo por violência doméstica

No dia anterior, o homem havia sido conduzido à delegacia por lesão corporal contra a ex-esposa. A vítima relatou que foi até a antiga casa do casal para buscar seus pertences quando foi agredida com socos e pontapés, sofrendo hematomas.

Irionilson, por sua vez, afirmou à PM que estava dormindo quando a ex-companheira chegou à residência pela madrugada e que os dois entraram em luta corporal após uma discussão.

Diante das escoriações visíveis na vítima, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Cheia do Rio Acre altera entregas dos Correios em Rio Branco

Marcio Nunes

Prefeitura irá inaugurar instalações de LED na BR-364, entrada da Cidade, nesta quinta-feira

Jamile Romano

Missa de 7º Dia de Flaviano acontece hoje na Catedral Nossa Senhora de Nazaré

Jamile Romano

Jardim da Vida fortalece a cultura da doação de órgãos no Acre

Raimundo Souza

Homem de 38 Anos Sobrevive a Tentativa de Homicídio em Rio Branco

Raimundo Souza

Calendário Bolsa Família 2025: Veja tudo sobre os novos valores e regras para continuar recebendo o benefício

Raimundo Souza