24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Homem de 38 Anos Sobrevive a Tentativa de Homicídio em Rio Branco

Imagem: Reprodução do Ac24horas

De acordo com notícia veiculada no portal de notícias AC24horas, um homem de 38 anos, identificado como Juciclei Nascimento, sobreviveu a uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (28), no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco. A vítima foi atingida por três golpes de faca e apresentava também sinais de agressões físicas.

O crime ocorreu na Travessa Acre. De acordo com relatos de moradores, Juciclei apareceu ensanguentado em frente a uma residência onde ocorria uma confraternização, pedindo socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente. Após os primeiros socorros ainda no local, Juciclei Nascimento foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Estado de Saúde Estável e Investigação em Andamento

Conforme informações médicas, a vítima sofreu duas perfurações nas costas e uma no peito, além de diversos hematomas pelo corpo. Apesar da gravidade dos ferimentos, o estado de saúde de Juciclei é considerado estável.

A Polícia Militar foi acionada e realizou um patrulhamento na região do Aeroporto Velho na tentativa de localizar e prender o agressor, mas ele não foi encontrado. O caso será agora investigado pela Polícia Civil para apurar a autoria e a motivação do crime.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Tarauacá

Jamile Romano

Mais um celular roubado em Rio Branco é recuperado em outro estado após investigações da PCAC

Jamile Romano

Tesoureiro de organização criminosa, investigado por extorquir comerciantes é preso pela Polícia Civil no Juruá

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre realiza operação integrada e prende suspeito de roubo em zona rural de Plácido de Castro

Jamile Romano

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Brasiléia após investigação de ataque a tiros

Raimundo Souza

Forças de segurança deflagram Operação Sufrágio em Feijó para combater crime organizado nas eleições

Jamile Romano