25.3 C
Rio Branco
domingo, 11 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

Gusttavo Lima interrompe show em rodeio para ajudar mulher agredida

Publicado em 30/04/2024

Durante uma apresentação no Ribeirão Rodeo Music 2024, Gusttavo Lima tomou uma atitude decisiva ao perceber uma agressão no meio do público. Enquanto cantava “Estrada da Vida”, clássico de Milionário & José Rico, o cantor notou uma movimentação estranha entre os espectadores e interrompeu o show.

Sem hesitar, Gusttavo caminhou até a extremidade da passarela do palco e focou sua atenção no local da agressão. Ele prontamente chamou a segurança, expressando sua reprovação pelo ato: “Atenção, segurança. É a primeira vez que eu vejo um homem levantar a mão para uma mulher. Aí é sacanagem, aí não (…) É covarde, não pode fazer isso não. Quando vem a desordem, a ordem tem que voltar.”

Segurança em ação

Com a orientação de Gusttavo, que indicou a localização do agressor ao lado direito do palco, a equipe de segurança do evento agiu prontamente para abordar a situação. O público, testemunha do ocorrido, apoiou a atitude do cantor com aplausos.

Após a pausa, a ordem foi restaurada e Gusttavo Lima retomou sua apresentação, continuando a entreter o público que enchia os camarotes e a pista do evento. A atitude do cantor não apenas garantiu a segurança da vítima, mas também reforçou a importância de não tolerar violência em eventos públicos.

[O Fuxico]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Após cirurgia, Jojo Todynho dispensa sutiã sem permissão médica: ‘Eu me liberei’

Raimundo Souza

Yasmin Brunet aposta em look transparente e rouba cena no SPFW: ‘Deslumbrante’

Raimundo Souza

Rafael Cardoso fala sobre a luta contra a depressão: “É horrível”Rafael Cardoso fala sobre a luta contra a depressão: “É horrível”Rafael Cardoso fala sobre a luta contra a depressão: “É horrível”

Jamile Romano

Sem máscara e entregando tudo, Madonna faz ensaio geral em Copacabana. Fotos!

Raimundo Souza

Anitta exibe fotos no terreiro de candomblé, perde seguidores e reage

Jamile Romano

Morre José Maria Marín, ex-presidente da CBF, aos 93 anos

Raimundo Souza