24.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Governo reforça sinalização na AC-40 para reforçar segurança dos alunos da Zuleide Pereira de Souza

Publicado em 01/11/2024

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), atendeu à solicitação da Associação de Moradores do Bairro Vila da Amizade e realizou a sinalização horizontal e a instalação de defensas guardiões no trecho da escola Zuleide Pereira de Souza, na rodovia AC-40, em Rio Branco.

A presidente do Deracre, Sula Ximenes, destacou que a equipe de sinalização está empenhada em melhorar a trafegabilidade e a segurança dos usuários da estrada.

Esse trabalho é essencial para aumentar a segurança das vias e dos condutores, alunos e professores, além de contribuir para a efetivação das regras de trânsito”, afirmou.

A sinalização de trânsito é necessária para organizar a circulação de veículos, facilitar o tráfego de pedestres e regular a velocidade nas vias, sempre com o objetivo principal de evitar acidentes e proteger vidas.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Desembargador Lois Arruda marca presença no principal encontro do Judiciário

Marcio Nunes

Análise de dados sobre feminicídio transforma estatísticas em políticas públicas de proteção à mulher

Raimundo Souza

Governo do Acre e Floresta+ Amazônia realizam mutirão de regularização ambiental e ampliam acesso a pagamento por serviços ambientais

Raimundo Souza

Policiais realizam TAF do 1º Curso de Ações Penitenciárias no Acre

Raimundo Souza

Prefeitura de Rio Branco luta contra o tempo para resolver problemas das ETAS e normalizar abastecimento de água na capital

Jamile Romano

Colégio Militar Dom Pedro II conquista título de Escola Cidadã em concurso da Controladoria-Geral da União

Jamile Romano