25.5 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Governo publica retificação do resultado final do concurso da Polícia Militar

Atualizada em 18/12/2024 10:54

No Diário Oficial desta quarta-feira, 18, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Polícia Militar (PMAC), publicou a retificação da lista de classificados do resultado final do concurso público para provimento de vagas de Aluno Oficial Combatente e Segundo-Tenente Estagiário de Saúde da PMAC, conforme o Edital n.º 001 Sead/PMAC, de 25 de maio de 2023.

Os dados dos classificados estão na seguinte ordem: cargo, classificação final, número de inscrição, nome do candidato e nota, podendo ser conferidos a partir da página 33 do Diário Oficial. Os demais itens e subitens permanecem inalterados no referido edital.

Para obter mais informações referentes a esse concurso público, o candidato poderá entrar em contato com a organização do certame, por meio do telefone 0800 283 4628, ou do e-mail concursopmac23@fgv.br.

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

1° Noite do Festival da Macaxeira: Show de Felipe Araújo reúne multidão na Praça da Revolução

Jamile Romano

Erosão avança em bairro de Rio Branco após chuva acima do esperado

Jamile Romano

Cruzeiro do Sul: 120 anos de cores, sabores e sons de uma das poucas cidades planejadas da Amazônia

Raimundo Souza

MPAC requisita abertura de inquérito policial para apurar denúncia de estupro contra indígena em presídio

Jamile Romano

Boletim da seca – nível dos rios, qualidade do ar e previsão do tempo – 5 de outubro

Raimundo Souza

Prefeitura de Rio Branco conquista 6º Prêmio Acreano de Educação das Relações Étnico-Raciais

Marcio Nunes