28.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Governo inicia pagamento do Prêmio Anual de Valorização Profissional a partir de 14 de novembro

Atualizada em 12/11/2024 16:13

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), confirmou o pagamento do Prêmio Anual de Valorização Profissional (PVP) para 4.799 servidores, incluindo funcionários do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), Instituto Socioeducativo (ISE), Polícia Militar (PMAC), Corpo de Bombeiros (CBMAC) e Casa Civil.

Os valores serão depositados em 14 de novembro para servidores com conta no Banco do Brasil. Para aqueles com contas em outras instituições, o crédito será feito no próximo dia útil, 18 de novembro, segunda-feira, garantindo o benefício ainda neste mês.

Incentivo e impacto econômico no Estado

Essa medida reconhece o esforço dos servidores, estimulando serviços de alta qualidade. O prêmio valoriza o capital humano do setor público e injeta recursos na economia local, especialmente antes das festividades de fim de ano.

O secretário de Administração, Paulo Roberto Correia, enfatizou: “Este prêmio reforça nosso compromisso de valorizar nossos servidores, fundamentais para a execução de políticas públicas e melhoria no atendimento à população”.

Com esta ação, o governo reafirma seu compromisso com políticas de incentivo, promovendo um ambiente de trabalho mais produtivo e motivador.

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

Receita paga hoje restituições de lote residual do Imposto de Renda

Jamile Romano

Com apoio do governo do Acre, Marcha para Jesus 2024 leva milhares de fiéis às ruas de Rio Branco neste sábado

Raimundo Souza

Enchente atinge mais de 120 mil pessoas no Acre e já é considerada, proporcionalmente, o maior desastre ambiental do estado

Jamile Romano

Acre participa de encontro nacional do Programa Fomento Rural

Marcio Nunes

Rio Branco alcança mais de 30 mil clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica

Jamile Romano

Jovens acreanos cantam as raízes nortistas no IV Festival Sol Maior

Marcio Nunes