24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Governo emite nota sobre incêndio que atingiu árvore de Natal no centro de Rio Branco

O Governo do Estado do Acre, divulgou uma nota de esclarecimento acerca do incidente que ocasionou um incêndio na árvore de Natal que compõe a decoração na praça do Palácio Rio Branco, ocorrido na madrugada desta terça-feira ,17.

Confira a nota na integra:

Confira a nota:

Um incêndio atingiu uma das árvores de Natal que compõe a decoração em frente ao Palácio Rio Branco, na madrugada desta terça-feira, 17, por volta de 1h25.

O sinistro foi atendido rapidamente por uma equipe do Corpo de Bombeiros, acionada pelo sentinela que fica de plantão no palácio, ao perceber uma fumaça saindo da decoração. Devido à agilidade, o fogo foi contido e apenas uma parte externa da árvore foi atingida, o que resultou em prejuízo parcial.

A equipe do Corpo de Bombeiros segue no local apurando a causa do incidente, e a Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop) trabalha simultaneamente para realizar o reparo da decoração com maior brevidade possível.

Coronel Charles Santos

Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Acre

Compartilhe:

Artigos Relacionados

MPAC promoverá palestra sobre bem-estar e saúde mental na próxima terça

Marcio Nunes

Força Nacional chega ao Acre para atuar no combate às queimadas

Jamile Romano

PF aponta que Bolsonaro cogitou pedir asilo político ao presidente da Argentina

Kevin Souza

Câmara pauta urgência para derrubar decreto de IOF mesmo após reedição

Marcio Nunes

Inscrições para o curso de medicina na Ufac terminam nesta sexta-feira, 14

Jamile Romano

Prefeitura entrega lonas usadas em abrigo no Parque de Exposições ao projeto Catar

Marcio Nunes