24.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Governo divulga resultado preliminar de Exame Psicotécnico do concurso do Iapen

Atualizada em 23/05/2024 11:29

Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 23, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Administração (Sead) e do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen/AC), divulgou o resultado preliminar do Exame Psicotécnico e abertura de prazo para recurso, referente ao cargo de Agente de Polícia Penal, conforme o Edital n.º 001/2023, de 19 de junho de 2023.

O resultado preliminar dos candidatos aprovados no Exame Psicotécnico segue na seguinte ordem: cargo, inscrição e nome em ordem alfabética. Confira a lista completa: Edital nº 039 – Iapen – Resultado preliminar do exame psicotécnico – 22-05-2024.pdf

Sobre recursos contra o resultado preliminar do Exame Psicotécnico, o candidato poderá interpô-los no período das 8h do dia 24 de maio até às 15h do dia 27 de maio de 2024, por meio do site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), na aba Recursos. O resultado da análise dos recursos será divulgado na aba Resultados do site.

Diante de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 7h às 15h, ou por e-mail: concurso@ibfc.org.br.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

Moradores da Cidade do Povo bloqueiam BR-364 em protesto contra altas tarifas de energia e congestionamento se forma

Jamile Romano

Grupo Jovens Sonhadores ganha o público com canções tradicionais do Povo Puyanawa no palco principal do Salão do Turismo

Raimundo Souza

Morre no Pronto Socorro de Rio Branco o advogado Romano Gouveia

Marcio Nunes

Crianças e idosos agitaram a terceira noite de folia na frente da prefeitura

Marcio Nunes

MPAC lança novo canal de denúncias para atendimento a vítimas de violência de gênero

Jamile Romano

Alysson é exonerado do cargo e Luiz Calixto é nomeado para assumir a Segov

Jamile Romano