24.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Professores são convocados para assinatura de contrato provisório

Atualizada em 25/03/2025 10:26

No Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 25, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE), divulgou o Edital nº 057 Sead/SEE que convoca os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de 2023.

Os convocados devem comparecer até o dia 28 de março, das 7h30 às 13h30, para a entrega de documentos e assinatura do contrato, na Coordenação de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Educação e Cultura situado na Rua Rio Grande do Sul, nº 1.907, bairro Volta Seca.

O não comparecimento no prazo estabelecido poderá resultar na perda da vaga, conforme as diretrizes previstas no edital. As declarações mencionadas no subitem 2.2 estão disponíveis no endereço eletrônico: https://sead.ac.gov.br/comunicado/.

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a SEE por meio dos telefones (68) 3213-2331/3213-2332 ou pelo e-mail concursos.gov@gmail.com.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

Prefeitura leva programa de saúde para o Projeto “Família na Escola” no Ramal Garapeira

Raimundo Souza

Prefeitura de Rio Branco monitora e presta assistência a pequenos produtores atingidos pela cheia do Rio Acre

Raimundo Souza

Governador Gladson Cameli reforça compromisso com políticas públicas para mulheres durante visita da ministra Cida Gonçalves ao Acre

Marcio Nunes

Justiça acreana condena homem por publicações transfóbicas

Jamile Romano

Vanda Milani garante máquinas e equipamentos para comunidades tradicionais de Cruzeiro do Sul

Marcio Nunes

Estado abre licitações para obras de mobilidade em Rio Branco

Jamile Romano