25.3 C
Rio Branco
domingo, 11 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Governo convoca professores aprovados em processo seletivo para atuar na Educação Especial e Regular

Publicado em 30/07/2025

O governo do Estado do Acre, por meio das Secretarias de Estado de Administração (Sead) e de Educação e Cultura (SEE), publicou nesta quarta-feira, 30, no diário oficial do Estado (DOE), duas novas convocações de professores aprovados nos processos seletivos simplificados para contratação temporária na rede estadual de ensino.

As convocações estão nos editais  nº 078 n º 044   e visam ao preenchimento de vagas nos municípios de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Tarauacá e Epitaciolândia, com atuação nas modalidades de Educação Especial e Ensino Regular.

Para a entrega da documentação, os candidatos deverão comparecer até o dia 11 de agosto, das 7h30 às 13h30, nas unidades da Secretaria de Estado de Educação nos respectivos municípios, munidos da documentação exigida  para assinatura do contrato.

Os profissionais convocados deverão apresentar os documentos listados nos editais, incluindo: documento de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, diploma de escolaridade, atestado médico pré-admissional, certidões negativas da Justiça, entre outros.

Informações adicionais sobre o Processo Seletivo Simplificado podem ser obtidas junto à SEE, pelos telefones (68) 3213-2331 ou 3213-2332, ou ainda com a Sead, por meio do e-mail: concursos.gov@gmail.com.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Casa de acolhimento a migrantes no Acre pode fechar por falta de verba; MPF se manifesta

Jamile Romano

Queda de avião com 12 mortos em Rio Branco completa um ano com investigação ainda em aberto

Jamile Romano

Juíza do TJ-AC lança guia de direitos para pessoa com Síndrome de Down

Jamile Romano

Presidente do TJAC assume governo do Acre

Jamile Romano

MPAC promove atividades voltadas para pessoas com TEA em Cruzeiro do Sul

Jamile Romano

STF não atua por interesse do governo, diz Flávio Dino sobre emendas

Marcio Nunes