24.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
AcreUncategorized

Gladson nomeia Fabio Rueda como chefe da Representação do Governo em Brasília

Atualizada em 22/05/2024 11:54

Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira ,22, o governador Gladson Cameli nomeou o ex-candidato a deputado federal pelo União Brasil, Fábio Rueda, para o cargo de chefe da representação do Governo em Brasília.

A nomeação de Rueda, faz parte de um acordo do governador com o UB para o apoio do partido à chapa Bocalom-Alysson Bestene, tendo o PP a chance de indicar o secretário de Governo a vice do atual prefeito na disputa pela reeleição em 2024. A partir de agora, Rueda representa o Governo em Brasília.

Tudo indica que com essa oficialização, o União Brasil, partido que detinha o direito de indicar o candidato a vice do atual prefeito Tião Bocalom, candidato a reeleição, abrirá mão do espaço para que o secretário de governo, Alysson Bestene, seja o vice da chapa. A oficialização pode ocorrer nos próximos dias.

Artigos Relacionados

Seplan realiza palestra sobre assédio moral e sexual no ambiente de trabalho

Raimundo Souza

Com mais de R$ 4 milhões em investimentos, Prefeito entrega laboratórios móveis e projetores para escolas de Rio Branco

Raimundo Souza

O CEO da Santa Casa da Amazônia Dr. José Aleksandro agradece a Câmara de Sena Madureira pela homenagem recebida dia (18)

Raimundo Souza

Projeto Céu Limpo, Vida Segura é lançado em Rio Branco com a realização de ações orientativas em comércios da capital

Jamile Romano

Arlenilson Cunha agradece governo do Acre por assistência ao Rio Grande do Sul em meio à cheia

Marcio Nunes

Governo do Acre monitora parques industriais na gestão de crise hídrica e situação de estiagem severa

Raimundo Souza