22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Gladson enxerga visita de Lula como gesto de respeito ao Acre e minimiza diferenças políticas

Publicado em 08/08/2025

Durante evento realizado na sede da Cooperacre, em Rio Branco, nesta sexta-feira (8), o governador Gladson Cameli destacou a importância da presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Acre. Para o gestor estadual, o momento simboliza cuidado e atenção ao estado, independentemente das diferenças ideológicas.

Cameli afirmou que o encontro superou barreiras partidárias e foi marcado por união entre representantes da esquerda e da direita. Segundo ele, essa convergência é um indicativo de que o diálogo institucional deve prevalecer sobre disputas políticas.

Evocando um tom de reconhecimento, o governador disse que a visita de Lula reforça a preocupação do governo federal com o Acre. Evitou transformar o momento em discurso político e reforçou que o foco deve estar nas necessidades da população, não em bandeiras partidárias.

Ao relembrar declarações feitas em ocasiões anteriores, Gladson reafirmou que continua vendo Lula como uma figura de referência para o estado e fez questão de reforçar o convite para que o presidente retorne ao Acre sempre que possível, trazendo investimentos e melhorias para a região.

[KEVIN MORAIS]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Saúde repassa R$ 639,5 mil para vigilância da tuberculose, HIV e outras doenças no Acre

Jamile Romano

Ente Público deve indenizar vítima de acidente causado por servidores em operação policial

Jamile Romano

Com o apoio do governo do Acre, Mâncio Folia 2025 compartilha entretenimento, gera oportunidades e aguarda cerca de 20 mil pessoas

Raimundo Souza

Câmara aprova urgência de PL que inclui facções em atos de terrorismo

Marcio Nunes

Governo do Acre segue atendendo produtores rurais para aprimoramento da produção familiar e do desenvolvimento sustentável

Raimundo Souza

Ifac divulga datas com as próximas etapas da seleção para cursos técnicos

Jamile Romano