24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Gladson Cameli deseja Feliz Ano Novo e faz balanço de 2025: “Que as festas tragam luz, união e renovação”

Publicado em 31/12/2025

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 31, para fazer um balanço das conquistas de 2025 e deixar uma mensagem de Feliz Ano Novo à população acreana.

Em sua postagem, Cameli destacou que o principal foco do governo ao longo do ano foi o cuidado com as pessoas. “Mais do que números ou resultados, 2025 foi feito de histórias reais, histórias que transformaram vidas, fortaleceram famílias e reacenderam a esperança em cada canto do Acre”, escreveu o governador.

Ele também mencionou algumas ações que considera emblemáticas dos avanços conquistados no período, como a melhoria da mobilidade urbana, o apoio ao trabalhador rural e a regularização fundiária. “É a alegria de quem atravessa a ponte da Sibéria com segurança, o orgulho do trabalhador rural que recebeu apoio para a sua colheita, a segurança da família que tem o título da sua casa em mãos”, afirmou Cameli.

O governador reforçou que todas as iniciativas tiveram como objetivo central melhorar a qualidade de vida da população acreana. “Cada passo dado teve um propósito: cuidar de quem vive aqui, olhar para o presente e construir um futuro melhor para nossos filhos”, concluiu.

Ao final de sua mensagem, Cameli desejou boas festas aos acreanos, com votos de esperança para o ano que se inicia. “Que as festas de fim de ano tragam luz, união e renovação para todos os lares acreanos. Boas festas e um excelente Ano Novo!”, finalizou.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Estado do Acre registra mais de 3 mil mortes violentas em uma década, aponta MP

Jamile Romano

Governo nomeia novos professores aprovados em concurso da Educação

Kevin Souza

Pesquisa Fecomércio-AC e Data Control: 54% dos rio-branquenses estão empregados formalmente; 27,2% seguem sem emprego

Jamile Romano

Bolsonaro continua preso após audiência de custódia; STF decide amanhã

Raimundo Souza

Polícia Civil deflagra Operação Desmonte 4 e prende integrantes de organização criminosa no Acre e em Mato Grosso

Kevin Souza

Cid disse que Michelle e Eduardo Bolsonaro compunham ala mais radical da trama golpista

Raimundo Souza