24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
BrasilGeral

Gideões aplaudem Feliciano após ele defender Miguel Oliveira

Pastor Marco Feliciano no Gideões e missionário Miguel Oliveira Foto: Frame de vídeo / YouTube / GMUH | Arquivo pessoal de Miguel

Pastor frisou que, apesar dos erros do jovem missionário, ele precisa de ajuda e oração

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) foi aplaudido na 40ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), em Balneário Camboriú (SC), ao sair em defesa do missionário mirim Miguel Oliveira, afirmando ser necessário “ajudá-lo” em vez de “matá-lo” espiritual e emocionalmente.

Na ocasião, o líder cristão lembrou que Miguel é “só um garoto de 15 anos”, que “precisa e ajuda, de oração e de pessoas que não vivam para transformá-lo em um negócio, porque é isso que fizeram com ele”.

– O que as mídias e essas pessoas vivem como urubus estão fazendo com Miguel é isso. Estão destruindo a alma desse garoto. Ele é perfeito? Não, não é. Ele faz coisas erradas? Faz, quem é que não faz? Você que tem 200 anos faz! O que é mais fácil? Matá-lo ou ajudá-lo? Então vamos ajudar Miguel, vamos orar por ele – incentivou Feliciano.

O pastor ainda lembrou que Miguel está inserido em uma família que não é totalmente cristã e que sua mãe enfrenta graves dificuldades de saúde.

– O pai de Miguel não é crente, a mãe está com câncer faz 5 anos, e a única irmã que ele tem é feiticeira. Esse é o menino que o Brasil persegue hoje. Esse é o menino que as pessoas querem destruir e acabar. Então em nome de Jesus, nós vamos orar pela vida dele – salientou.

O pastor ainda orientou Miguel a voltar a frequentar a escola presencialmente. Também o aconselhou a “mergulhar” e “se esconder” em Deus por um tempo, deixando a “internet esquecê-lo até aparecer outra coisa”.

– O futuro dele será grande se ele ouvir esses conselhos – profetizou.

Assista:

Pleno News

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Em Sena Madureira, Iapen promove ressocialização por meio de trabalho com marcenaria

Redacao

Sebastião Salgado deixa legado ambiental ao recuperar biodiversidade da Mata Atlântica

Raimundo Souza

Novo sistema FGTS Digital entra em vigor nesta sexta-feira

Jamile Romano

Presidente do Detran anuncia novo edital do CNH Social com 5 mil vagas para 2026

Kevin Souza

Em projeto inédito, governo do Acre e Povo Manchineri transformam cacau nativo em potência econômica com saberes ancestrais e inovação

Raimundo Souza

Atração nacional, bailes Infantil e do Idoso marcam 3º dia do Carnaval da Família em Rio Branco

Raimundo Souza