23.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 16 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Estudante de medicina é encontrado morto na capital

Atualizada em 08/04/2025 18:35

O estudante de medicina João Pedro Miranda, de 18 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (8), em Rio Branco. Ele era filho da médica ultrassonografista Gleiciane Miranda. A causa da morte não foi divulgada.

Além dos estudos na área da saúde, João atuava com a pulverização de produtos agrícolas, atividade que compartilhava frequentemente nas redes sociais. A notícia da morte precoce do jovem gerou comoção entre amigos, familiares e profissionais da área da saúde.

O velório ocorre na Capela da Morada da Paz, na capital acreana.

O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) emitiu nota de pesar lamentando a perda: “O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) manifesta profundo pesar pelo falecimento do jovem João Pedro Miranda, de 19 anos, filho da médica Dra. Gleiciany Araújo de Miranda, ocorrido nesta terça-feira, 8 de abril, em Rio Branco. João Pedro era estudante de medicina e sua partida precoce comove toda a comunidade médica e acadêmica do estado. Neste momento de imensa dor, o CRM-AC se solidariza com a Dra. Gleiciany, familiares e amigos, desejando força e serenidade para enfrentar esta perda irreparável.”

O Centro Universitário Uninorte também emitiu nota de pesar pelo falecimento do acadêmico. “Prestamos nossas condolências aos familiares e amigos, pedindo que Deus os console neste momento de dor”.

Artigos Relacionados

Estado retifica edital de seleção de estagiários e inclui novos cursos

Jamile Romano

Marechal Thaumaturgo: Presidente do SINTEAC denúncia caos no atendimento da Caixa Econômica  

Marcio Nunes

Acreano de Xadrez Rápido é neste domingo, em Rio Branco; inscrições encerram neste sábado

Jamile Romano

Controladoria-Geral do Acre fortalece ouvidorias e promove participação social

Marcio Nunes

Participantes de programa da Semulher compartilham relatos de superação à violência doméstica

Jamile Romano

Educação e Ministério Público do Acre iniciam planejamento da edição 2025 do projeto ‘Eu Digo Não à Corrupção’

Marcio Nunes