22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Estudante de medicina é encontrado morto na capital

Publicado em 08/04/2025

O estudante de medicina João Pedro Miranda, de 18 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (8), em Rio Branco. Ele era filho da médica ultrassonografista Gleiciane Miranda. A causa da morte não foi divulgada.

Além dos estudos na área da saúde, João atuava com a pulverização de produtos agrícolas, atividade que compartilhava frequentemente nas redes sociais. A notícia da morte precoce do jovem gerou comoção entre amigos, familiares e profissionais da área da saúde.

O velório ocorre na Capela da Morada da Paz, na capital acreana.

O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) emitiu nota de pesar lamentando a perda: “O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) manifesta profundo pesar pelo falecimento do jovem João Pedro Miranda, de 19 anos, filho da médica Dra. Gleiciany Araújo de Miranda, ocorrido nesta terça-feira, 8 de abril, em Rio Branco. João Pedro era estudante de medicina e sua partida precoce comove toda a comunidade médica e acadêmica do estado. Neste momento de imensa dor, o CRM-AC se solidariza com a Dra. Gleiciany, familiares e amigos, desejando força e serenidade para enfrentar esta perda irreparável.”

O Centro Universitário Uninorte também emitiu nota de pesar pelo falecimento do acadêmico. “Prestamos nossas condolências aos familiares e amigos, pedindo que Deus os console neste momento de dor”.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Prefeitura e Fórum de Desenvolvimento apresentam resultados do 1º ano da implantação do Programa DEL Turismo em Rio Branco

Marcio Nunes

Servidores do Procon concluem curso sobre sistema ProConsumidor

Raimundo Souza

Eduardo Ribeiro assume a vice-liderança do governo na Aleac

Marcio Nunes

Estado realiza ação do programa Melhor em Casa com foco no enfrentamento à violência contra a mulher

Marcio Nunes

Homem que matou e enterrou mulher em cova rasa no Acre é condenado a quase 30 anos de prisão

Jamile Romano

Governo do estado se manifesta sobre morte de paciente no PS

Marcio Nunes