24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Galvez e Humaitá empatam em jogo com lance polêmico no final

Galvez e Humaitá empataram por 2 a 2 neste domingo, 2, na Arena da Floresta, na última partida da 2 rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual. Tiago Miranda e Daniego marcaram os gols do Imperador e Gustavo e Aldair anotaram para o Tourão.

O Galvez é vice-líder da fase de classificação com 4 pontos e o Humaitá soma 2 pontos e segue sem vencer.

Abriu vantagem 

O Galvez abriu vantagem no placar com gols de Tiago Miranda e Daniego. O Humaitá, na base do tudo ou nada, chegou ao empate com gols aos 36 e 38 em lances semelhantes. Gustavo e Aldair marcaram de cabeça.

Lance polêmico

Depois do gol de empate, o Humaitá ainda marcou com atacante John no lance aparentemente sem irregularidade. Contudo, o árbitro Fábio Santos anulou o gol por causa de uma falta do atacante Gustavo no zagueiro Dudu.

Fala, Márcio Figueiredo!

“Deixamos escapar a vitória. Não podemos tomar dois gols da mesma maneira em dois minutos. Nossa defesa treina para atacar a bola nas jogadas aéreas e não fizemos isso. Vamos seguir trabalhando em busca do nosso objetivo”, declarou o técnico do Galvez, Márcio Figueiredo (Faísca).

3ª rodada 

Vasco x Galvez

Rio Branco x Adesg

No sábado, 8, a partir das 15 horas, no Florestão

Independência x São Francisco

Humaitá x Plácido de Castro

No domingo, 9, a partir das 15 horas, na Arena da Floresta

 

[PHD Esporte Clube]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Andirá enfrenta o Santa Cruz no jogo de abertura do Campeonato Estadual

Kevin Souza

Governo do Acre fortalece esporte escolar com adesão de Brasileia aos Jogos Estudantis 2025

Raimundo Souza

Pentacampeãs: Corinthians vence final da Libertadores Feminina

Raimundo Souza

Galo tenta manter vantagem contra o Vasco na semi da Copa do Brasil

Raimundo Souza

Futebol: Wanderley Dantas conquista 8ª Copa Arasuper Soçaite

Jamile Romano

Elenco do São Francisco faz treino leve e fecha preparação

Redacao