24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Futebol Acreano : Elenco do Rio Branco trabalha em dois períodos e foca no clássico

O elenco do Rio Branco trabalha em dois períodos nesta quarta, 29, e foca no clássico contra o Independência. A partida pela 2ª rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual será disputada no sábado, 1º, às 17 horas, no Florestão.

“Fechamos a programação e vamos trabalhar duro. Vamos disputar o primeiro clássico da temporada contra um adversário de muita tradição e precisamos chegar no melhor nível”, comentou o técnico Daniel Pereira.

Zé Guilherme é desfalque

O meia/atacante Zé Guilherme é desfalque no clássico. O garoto atuou improvisado na lateral esquerda na estreia e será obrigado a cumprir suspensão automática.

“Infelizmente perdemos o Zé Guilherme por causa do cartão vermelho. Temos opções e isso é importante”, comentou o treinador.

Felipinho no DM

O meia Felipinho, com uma lesão no tornozelo, iniciou a semana no departamento médico. O atleta é uma peça importante na montagem da equipe.

 

[PHD Esporte Clube]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Brasil vence Japão por 3 a 0 no vôlei feminino

Jamile Romano

Brasil em Paris: judô e ginástica brilham enquanto esportes tradicionais decepcionam

Raimundo Souza

Federação promove o lançamento do Campeonato Estadual da 2ª Divisão

Kevin Souza

Luiza Fiorese é o grande destaque da seleção de vôlei sentado feminina

Raimundo Souza

Atlético e São Francisco em um jogo decisivo na fase de classificação

Raimundo Souza

Flamengo aplica 6 a 1 no Vasco e vira líder provisório do Brasileirão

Jamile Romano