26.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Futebol Acreano : Diretoria da Adesg deve contratar goleiro para duelo decisivo

Publicado em 17/03/2025

A diretoria da Adesg deve definir no máximo até terça, 18, a contratação de um goleiro para o confronto semifinal do Campeonato Estadual contra o Independência. O reforço de urgência deverá chegar em Senador Guiomard por causa da expulsão do goleiro Denílson na partida contra o Galvez, no último confronto da fase de classificação.

“Precisamos de um goleiro para semifinal. Temos algumas alternativas no futebol amador e essa deve ser a nossa opção”, comentou o técnico Erismeu Silva.

Início da preparação

Com um treino físico nesta segunda, 17, o elenco da Adesg inicia a preparação para a partida contra o Tricolor.

“Vamos trabalhar forte no CT do Calafate. É uma semana importante e é fundamental chegar bem preparado”, afirmou o treinador.

Espera liberação

O atacante Alê Júnior deveria ter sido relacionado no fim de semana contra o Galvez. Contudo, o atleta não foi liberado pelo Cametá e por isso não estreou no Leão.

 

[PHD Esporte Clube]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Flamengo atropela, goleia o Corinthians diante de Dorival e vira líder

Raimundo Souza

Inscrições para o Programa Bolsa Atleta entram na reta final

Jamile Romano

André Cury diz que Neymar está ‘recuperando forma’ no Brasil e prevê retorno à Europa: ‘Ele adoraria voltar ao Barcelona’

Raimundo Souza

Confira a agenda de jogos do Brasileirão neste domingo (17/8)

Raimundo Souza

Endrick é eleito jogador sub-19 mais valioso do mundo

Jamile Romano

São Paulo e Superbet fecham acordo bilionário válido até 2030

Raimundo Souza