23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Fluxo de umidade deixa o tempo instável e há risco de temporais em todo o Acre nesta terça-feira (15)

Publicado em 15/04/2025

O Acre segue sobre influência de um fluxo de umidade que deixa o tempo instável em toda a região nesta terça-feira (15), segundo o Centro Gestor do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).

“O tempo deve ficar instável em todo o estado e muitas nuvens carregadas devem se formar ao longo do dia. Há previsão de pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões acreanas, com risco de temporais pontuais”, alertou o Censipam.Instruções:

  • Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda)
  • Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.
  • Obtenha mais informações junto ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
 Alto Acre
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Quatro ruas do Centro de Rio Branco sofrem mudanças no trânsito para 1º Festival da Macaxeira

Jamile Romano

Seções abertas desde às 6h em todo o Acre; encerramento será às 15h

Marcio Nunes

Segurança Pública realiza operação com foco no combate à criminalidade em Rio Branco

Jamile Romano

No aniversário de Assis Brasil, Gladson Cameli anuncia construção de casas populares, uma nova ponte e entrega de capacetes para mototaxistas

Raimundo Souza

Educação oferece suporte aos estudantes acreanos para inscrição no Sisu 2024

Jamile Romano

Prefeito Mazinho Serafim anuncia cinco noites de carnaval de rua em Sena Madureira

Jamile Romano