Atualizada em 02/03/2025 07:06
Foto: Flávia Alessandra é musa do SalgueiroVitor Reis/ divulgação
Tijucana, atriz faz aulas de samba e não dá bola para haters: ‘Deixando as críticas para trás’
Rio – Aos 50 anos, Flávia Alessandra realizará um sonho ao estrear como musa do Salgueiro no Carnaval 2025. A atriz compartilhou a alegria de vivenciar a experiência, que já começou nos ensaios de quadra e técnicos. “Estou vivendo cada momento com muita emoção, energia e gratidão por realizar mais um feito na minha vida. Tem sido um desafio gostoso me dividindo entre os ensaios, aulas de samba, meus projetos e vida pessoal. Mas é tudo que mais amo!”, diz.
Para brilhar na Sapucaí nesta segunda-feira (3), a mulher de Otaviano Costa se dedicou às aulas de samba e mostrará na Avenida o resultado de toda a dedicação, ainda mais em tempos de redes sociais, em que muitos se colocam na posição de julgadores no quesito dança. “As aulas de samba foram intensas e cheias de aprendizados. A maior dificuldade foi no tempo curto conciliar tudo e aprender os passos clássicos junto com o samba”, explica a artista.
E quando o assunto são os haters, Flávia diz que sempre há vozes críticas. “Mas procuro focar na energia positiva e nos elogios que recebo. Cada dia me fortaleço para seguir fazendo o que sonho, o que escolho, abraçando as dificuldades, me divertindo e deixando as críticas para trás”, destaca.
‘Meu amor pelo Salgueiro vem de anos’
Tijucana, a atriz traça uma relação com a vermelho e branco marcada por muito respeito e carinho. “Meu amor pelo Salgueiro vem de anos. É uma escola com uma história muito rica e uma energia única. Agora, me sinto extremamente honrada em fazer parte disso, desse espaço tão acolhedor e inspirador”, elogia.
Veja vídeo no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
o dia