23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Flamengo bate Vasco no Maracanã por 2 x 0

Publicado em 16/02/2025

t

Bruno Henrique e Everton Cebolinha marcaram os gols da vitória do Rubro-Negro, que é o líder da competição com 20 pontos

Festa rubro-negra no Maracanã. Fechando a noite de sábado (15/2), o Flamengo derrotou o Vasco pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Bruno Henrique e Everton Cebolinha marcaram na vitória por 2 x 0 da equipe.

Com o resultado, o Flamengo se manteve na liderança com 20 pontos somados. O Vasco caiu para a 4ª colocação com 14 pontos. Na próxima terça, o cruz-maltino retorna aos gramados para enfrentar o União Rondonópolis-MT pela Copa do Brasil. A partida é uma realização Metrópoles Sports.

O Flamengo dominou a primeira etapa com controle do ritmo de jogo, com mais posse de bola e mais chances criadas. Apesar das chances criadas, o Rubro-Negro só balançou as redes após um pênalti. Aos 27, Lukas Zuccarello derrubou Plata dentro da área. Bruno Henrique bateu e colocou o Flamengo em vantagem.

No segundo tempo, o Vasco iniciou pressionando, levando perigo com Vegetti, mas acabou parando na trave. Mesmo com o maior volume de jogo, o cruzmaltino não conseguia igualar o placar. Com as substituições, o Flamengo voltou a pressionar e criar chances. A partida caminhava para o final, até que Everton Cebolinha recebeu na entrada da área, ajeitou e mandou no ângulo, sem chances para fazer 2 x 0.

Metrópoles

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Seleção pode ter Neymar, autor do gol do 7 a 1 e outros “sumidos” na lista

Raimundo Souza

Brasileiro: Botafogo vence Palmeiras por e 3 a 1 e reassume liderança

Jamile Romano

PSG goleia Real Madrid e se garante na final do Mundial de Clubes

Jamile Romano

Receita Federal obriga Palmeiras a mudar regra de acordo com a Crefisa

Jamile Romano

Jogo de futebol entre veteranos termina em tragédia em Cruzeiro do Sul; jogador está em estado gravíssimo

Kevin Souza

17º Copa Norte de Futsal começa com duas partidas no Sesc

Raimundo Souza