24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Filha de Eduardo Velloso tem alta da UTI e não corre risco de morte

Após passar semanas internada com um quadro de pneumonia grave, a pequena Beatriz, filha do deputado federal, Eduardo Velloso e da médica Rejane Velloso, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva, nesta quinta-feira, 15.

A informação foi confirmada pela assessoria do deputado Velloso. “Eduardo e Rejane agradecem muito pelas orações e pedem que as pessoas continuem com essa corrente de fé para que Bia possa voltar para casa o mais rápido possível”, disse a assessoria em nota.

A filha do deputado segue agora na Unidade Pediátrica Semi- Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A equipe monitora o quadro da menina para uma possível alta.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Mães de crianças autistas alegam sofrer com descaso da Unimed Rio Branco

Jamile Romano

Audiência pública celebra os 75 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

Marcio Nunes

Sebrae e Sol&Lua: parceria movimenta o artesanato acreano

Jamile Romano

Governador anuncia mutirão de cirurgia que vai atender 160 mulheres: ‘Diminuir o tempo de espera’

Marcio Nunes

O clássico é sempre tendência: Make B. reinterpreta a elegância do balletcore e traz de volta a linha Urban Ballet

Marcio Nunes

Celebrando o Dia do Servidor Público, Prefeitura de Rio Branco promove programação especial

Raimundo Souza