35.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Festas juninas 2025: temporada começa no fim do mês de junho

Publicado em 17/05/2025

Imagem: Reprodução do Instagram

Minoru Kimpara, presidente da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), divulgou neste sábado (17), através das redes sociais, que o Arraial Cultural 2025 ocorrerá no final de junho, na capital do Acre. O governo do Acre organiza o evento.

De acordo com Kimpara, o governador Gladson Cameli já garantiu os recursos necessários para a realização da festa. “Estamos empenhados. A festa terá muita comida típica, animação, glamour, fantasias e a competição estadual de quadrilhas juninas”, ressaltou.

O Arraial Cultural, uma tradição no calendário cultural do Acre, estimula a economia, criando oportunidades de trabalho e renda para pequenos comerciantes, artistas, produtores culturais e vendedores de comidas regionais.

Veja o vídeo no Instagram:

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Em vistorias no Alto Acre, Secretaria de Obras fiscaliza construção do Centro Administrativo de Brasileia e revitalização da Rádio Aldeia

Raimundo Souza

Sonora Brasil do Sesc tem apresentações em Rio Branco de 22 a 24 de julho

Jamile Romano

Prefeitura de Rio Branco concluiu fase de testes em semáforos superinteligentes na avenida Ceará

Jamile Romano

Governo do Estado intensifica os serviços de 36 obras em todo o Acre

Marcio Nunes

Setor de serviços do Acre tem terceira maior variação do país ao registrar aumento de 3,4%

Jamile Romano

Estado institui Programa Nota Premiada Acreana com premiação em dinheiro para cidadão e entidades sociais

Raimundo Souza