28.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Fernanda Brum emociona o público durante apresentação na Noite Gospel da Expoacre 2025

Publicado em 30/07/2025

A quarta noite da Expoacre 2025 foi marcada por um clima de fé, adoração e emoção com a apresentação da cantora gospel Fernanda Brum. O show aconteceu nesta terça-feira, 29 de julho, no palco principal do Parque de Exposições Wildy Viana, durante a 50ª edição da feira.

Com mais de 30 anos de carreira e reconhecimento nacional e internacional, Fernanda encantou o público com um repertório composto por grandes sucessos, como “Espírito Santo”, “Apenas um Toque”, “Cura-me”, “Enquanto Dói” e “Coração Quebrantado”. A apresentação também contou com momentos de oração, reflexões e mensagens de esperança e transformação, marcas registradas da artista.

A Noite Gospel já se consolidou como uma das principais atrações da programação oficial da Expoacre, reunindo fiéis de diversas denominações evangélicas em um momento de comunhão e celebração cristã. Nesta edição especial de 50 anos, a feira tem atraído grandes públicos desde a abertura, e a noite dedicada à música gospel reforçou a força e o simbolismo desse momento para os visitantes.

A programação da Expoacre segue até o próximo domingo, 3 de agosto, com shows musicais, exposições, atrações culturais e oportunidades de negócios voltadas para diversos setores da economia acreana.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Prefeitura de Rio Branco adota regime de revezamento no expediente administrativo até 2 de janeiro

Kevin Souza

Seminário de Conscientização da Atividade Pesqueira no Alto Acre reúne centenas de profissionais em Brasileia

Redacao

Procuradoria-Geral inicia campanha para regularizar débitos de IPVA vencidos em 2020

Marcio Nunes

Bocalom assina decreto de situação de emergência na capital

Marcio Nunes

Sema destaca iniciativas ambientais do Acre no 1º Fórum de Mudanças Climáticas Norte/Nordeste em Salvador

Marcio Nunes

Horto Florestal terá mais câmeras, policiamento e controle de acesso ao parque

Marcio Nunes