28.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 16 de junho de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Faça parte da Energisa: vagas abertas para Jovem Aprendiz

Atualizada em 16/06/2025 10:58
A Energisa, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, está com inscrições abertas para a vaga de Jovem Aprendiz, com preferência para PCDs. Se você é determinado, tem garra e deseja aprender, essa é a sua oportunidade.
Vaga: Jovem Aprendiz – Preferencialmente PCD
Inscrições abertas até 22 de junho, através do link: https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/9259574?jobBoardSource=gupy_public_page.
Requisitos e qualificações: 
⦁ Ter entre 18 e 24 anos;
⦁ Ensino Médio Completo ou cursando;
⦁ Disponibilidade para fazer o curso no período vespertino, de segunda à sexta-feira das 13h30 às 17h30;
⦁ Interesse em estudar o curso: Programador de Fullsteak.
A Energisa se destaca pelo compromisso com a inclusão, a sustentabilidade e o desenvolvimento social e econômico no Acre. Com presença em 22 municípios, a empresa gera empregos e investe na qualidade de vida dos colaboradores.
Além da vaga de Jovem Aprendiz, o Banco de Talentos da Energisa está aberto, incluindo oportunidades para PCDs. Buscamos profissionais qualificados para futuras vagas, através do link: Página da Vaga | Banco de Talentos ACRE – Afirmativo para Pessoas com Deficiência
Oportunidades no banco de talentos: área administrativa, técnica, logística e dentre outros.
Requisitos:
  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter ensino médio completo;
  • Laudo médico com o CID atualizado e/ou certificado de reabilitação do INSS;
  • Desejável conhecimento Pacote Office;
  • Será diferencial possuir CNH (Categoria Nacional Habilitação);
  • Atender aos requisitos específicos do cargo.
A Energisa oferece benefícios como vale-alimentação ou refeição, plano de saúde e odontológico, previdência privada, auxílio-creche, seguro de vida, participação nos lucros e programas de bolsas de estudo.
Venha fazer parte da Energisa, inscreva-se e aproveite essa chance de crescimento profissional.
[Assessoria]

Artigos Relacionados

Mais de 600 câmeras e 130 policiais garantem segurança do segundo dia de provas do Enem em todo o Acre

Raimundo Souza

Empreendedorismo acreano fatura mais de R$ 1,4 milhão em feiras nacionais de artesanato em 2023

Jamile Romano

Iapen e OCA assinam Termo de Cooperação para ampliar oferta de emissão de carteiras de visitantes

Jamile Romano

Educação divulga calendário de matrículas para a rede estadual

Jamile Romano

Avenida Getúlio Vargas é interditada para os preparativos do Carnaval 2025 em Rio Branco

Jamile Romano

Casa de acolhimento a migrantes no Acre pode fechar por falta de verba; MPF se manifesta

Jamile Romano