30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Fabrício Bruno, do Flamengo, é convocado para Seleção Brasileira

Atualizada em 08/09/2024 07:52

Zagueiro substitui Éder Militão, cortado por lesão, em duelo contra o Paraguai

Fabrício Bruno comemora o gol do Flamengo contra o Cruzeiro, clube que o revelou • DANIEL CASTELO BRANCO/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, foi convocado por Dorival Júnior para integrar a Seleção Brasileira no sábado (7). O defensor substitui Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, que foi cortado por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda na quinta-feira (5).

O jogador tem chegada prevista para domingo (9) e participará do treino no CT do Caju. Em seguida, embarca junto do grupo para jogar contra o Paraguai, nesta terça-feira (11), o duelo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Essa é a segunda convocação do jogador para representar o Brasil. O atleta esteve no grupo que enfrentou Inglaterra e Espanha nas partidas de estreia do comandante Dorival Júnior.

CNN Brasil

Artigos Relacionados

Copinha 2025: veja os times classificados à final

Jamile Romano

Pentacampeãs: Corinthians vence final da Libertadores Feminina

Raimundo Souza

Messi ultrapassa Daniel Alves e se torna jogador com mais títulos na história

Jamile Romano

Justiça nega pedido de Ednaldo Rodrigues para voltar à presidência da CBF

Marcio Nunes

PSG pode ser campeão francês neste sábado; entenda cenários

Raimundo Souza

Futebol Acreano: Federação programa premiação dos melhores do Estadual 2025

Jamile Romano