35.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

F1: Forte chuva adia prova de classificação do GP do Brasil

Publicado em 02/11/2024

Autódromo de Interlagos • Divulgação/Autódromo

Autódromo de Interlagos fica alagado em alguns trechos e qualificação da corrida acontecerá neste domingo (3)

A prova de classificação para a corrida do Grande Prêmio do Brasil de F1 foi adiada por conta de uma forte chuva que aconteceu em São Paulo. Após a tempestade começar por volta das 14h10, vários pontos do autódromo ficaram alagados.

A classificatória iria começar às 15h (de Brasília). Entretanto, quando chegou o horário, viram que a pista não possuía condições de receber a prova. Diante da falta de melhora das condições climáticas, a disputa da classificação da corrida acontecerá neste domingo (3), com horário a confirmar.

Além dos pontos alagados, a escuridão diminuiu bastante a visibilidade do local. A homenagem de Lewis Hamilton para Ayrton Senna também deve acontecer neste domingo, mas não possui horário para sua realização.

O fim de semana do GP de São Paulo já teve a realização da corrida sprint. Lando Norris venceu, com Piastri na cola para completar a dobradinha.

CNN Esportes

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Escolas Santa Maria e Ame irão representar o Acre na fase nacional dos jogos estudantis

Raimundo Souza

Jogadores do Flamengo são encaminhados para hospital com suspeitas de lesões graves

Jamile Romano

Presidente da ACISA Patrícia Dossa: Nota de Apoio a o Adem Araujo

Raimundo Souza

Brasil chega em sua terceira final olímpica buscando seu primeiro ouro no futebol feminino

Raimundo Souza

CBF adia jogos de clubes gaúchos até o fim de maio por conta das chuvas… Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/esportes/cbf-adia-jogos-de-times-gauchos-ate-o-final-do-mes-por-chuvas-no-rs/) © 2024 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Jamile Romano

Flaco López brilha e titulares do Palmeiras vencem São Paulo reserva

Raimundo Souza